Header AD

"Debi e Lóide" poderá voltar para as telonas!


Peter e Bobby possuem mais um plano: "Dumb and Dumber" (Debi e Lóide) Por JimCarrey e Jeff Daniels!
Agora que eles têm envolvido o seu projeto dos sonhos The Three Stooges após uma década de tentativas, Peter e Bobby Farrelly estão a avançar com outro projeto que há muito queria fazer: a segunda parcela de Dumb and Dumber. A intenção é trazer de volta Jim Carrey e Jeff Daniels como Lloyd Natal e Harry Dunne.
Anders e John Morris foram contratados para escrever o script. Eles co-escreveu o Anders dirigido Sex Drive e apenas co-dirigiu a comédia de Adam Sandler, I Hate You Dad. A esperança é para os irmãos Farrelly para dirigir o filme.


Enquanto Jim Carrey não é um cara de grande sequela, ele deixou pistas sobre o filme enquanto estava promovendo Penguins Sr. Popper (Os Pinguins do Papai). Nada de mais aconteceu até agora porque os Farrelly estavam engajados em Os Três Patetas e Anders e Morris estavam filmando a comédia Sandler. Agora, as coisas estão esquentando. O mudo original de Dumber, feito em um orçamento de US $ 16 milhões, arrecadou quase 250 milhões de dólares em todo o mundo. 


Eles poderiam ter feito isso há muito tempo, mas a New Line foi imprudentemente com Dumber Dumb and: When Harry Met Lloyd. Feitos de forma barata com atores sósia, o filme foi terrível, mas, obviamente, não matou a franquia.Os produtores originais Charles B. Wessler, Brad Krevoy e Steve Stabler estarão de volta como produtores, assim como os Farrelly . A Fox vai lançar The Three Stooges no dia 04 de abril de 2012.
"Debi e Lóide" poderá voltar para as telonas! "Debi e Lóide" poderá voltar para as telonas! Reviewed by Paula Shura on 15:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD