Header AD

O Novo CD da Amy Winehouse está chegando!


Sim, ela não está mais entre nós, mas um novo trabalho até com músicas inéditas está sendo preparado para os fãs mais saudosos.

   O lançamento está previsto para o dia 5 de Dezembro, o 'Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures', disco póstumo, contará com 12 músicas inéditas que foram gravadas em épocas diferentes. Os produtores Salaam Remi e Mark Ronson foram responsáveis pela montagem do álbum, que tem covers, músicas inéditas e outras versões de seus hits. Eles trabalharam com Amy em seus primeiros CD's "Frank" e "Back to Black".


   Em entrevista ao The Sun, Remi comentou sobre a realização deste projeto:
"Tem sido difícil, mas também maravilhoso, Amy era muito talentosa e acredito que o que ela deixou vai além do tempo. Seu trabalho com certeza ainda vai inspirar novas gerações. Me sinto abençoado de fazer parte deste processo, de tê-la conhecido e de continuar o seu legado com este álbum".


   Entre as novas músicas estão ‘Between The Cheats’, que versa sobre o seu divórcio com Blake Fielder-Civil e ‘Halftime’. ‘A Song For You’, um cover de Donny Hathaway, o cantor preferido de Amy, também estará no novo disco, assim como sua versão de ‘Will You Still Love Me Tomorrow’, gravada em 2004, e até da nossa ‘Garota de Ipanema’.O álbum terá também 'Body and Soul', o dueto de Amy com Tony Bennett, e versões demos de alguns dos seus hits de ‘Back to Black’.



   Uma libra (1£) de cada disco vendido será doada para a Fundação Amy Winehouse, criada pelo pai dela, que está ajudando crianças carentes.


Veja a tracklist de 'Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures':


1- “Our Day Will Come (versão reggae)” – Cover
2- “Between the Cheats” – Canção inédita
3- “Tears Dry” – Versão balada original de “Tears Dry on Their Own”
4- Wake up Alone” – Demo de março de 2006
5- “Will You Still Love Me Tomorrow” – Cover da canção do Shirelles
6- “Valerie” – Versão lenta da canção gravada com Mark Ronson
7- “Like Smoke” com Nas - Canção inédita
8- “The Girl from Ipanema” – Cover da canção de bossa nova
9- “Halftime” - Canção inédita
10- “Best Friends” – Gravação de fevereiro de 2003
11- “Body and Soul” com Tony Bennett – Cover da canção de jazz
12- “A Song for You” – Cover da canção de Leon Russell gravada na primavera de 2009
O Novo CD da Amy Winehouse está chegando! O Novo CD da Amy Winehouse está chegando! Reviewed by Rosa Ross on 16:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD