Header AD

Anger Management: Nova série de Charlie Sheen estreia na FX em 2012


“Anger Management”, o projeto de série que estava sendo desenvolvido para Charlie Sheen estrelar, foi comprado pelo FX americano.


 Segundo o site americano EW.com, a comédia Anger Management será inspirada no filme de mesmo nome (intitulado Tratamento de Choque no Brasil), que narra os métodos do psicólogo maluco interpretado por Jack Nicholson para controlar a raiva do personagem de Adam Sandler.

O personagem principal desta nova série será bastante diferente do ex-protagonista vivido pelo ator em Two and a Half Men. Sheen será um executivo, em busca de tratamento para sua raiva. Lutando muito para ganhar auto-controle, o personagem terá um terapeuta como melhor amigo.
  
 Foram encomendados 10 episódios e caso a série faça sucesso serão produzidos mais 90, ou seja, se Charlie Sheen não fizer nenhuma besteira
  ele terá emprego garantido por um bom tempo, supondo que cada temporada seja de 10 episódios cada.

  Como fã de Sheen, acredito que essa adaptação do filme para série tem sim muitas chances de ser um sucesso, mas ainda não foram divulgados muitos detalhes e só nos resta aguardar para conferir.
  A estreia do sitcom sera em 2012 com roteiro e produção executiva de Bruce Helford (The Drew Carey Show).
Anger Management: Nova série de Charlie Sheen estreia na FX em 2012 Anger Management: Nova série de Charlie Sheen estreia na FX em 2012 Reviewed by Jean Pinatti on 17:50 Rating: 5

2 comentários

  1. Ainda sem previsão de estreia?
    To loco pra ver essa! Charlie Sheen é idolo! hahaha

    ResponderExcluir
  2. O cara é o melhor ator que eu já vi,se for melhor que a outra série,dai é que vai conquistar o universo inteiro!

    ResponderExcluir

Post AD