Header AD

Justiceiro será uma série da Fox!


Segundo o Deadline, a Fox TV acaba fazer uma das últimas aquisições desta temporada ao adquirir da ABC Disney uma série de televisão baseada no personagem Frank Castle. Sim, o Justiceiro!

A série, que já tem piloto garantido, começaria mostrando mais uma vez Frank Castle como o policial honesto e promissor do departamento de polícia de Nova York. A sinopse divulgada até o momento não fala nada sobre o assassinato da família de Castle, o que o torno no Justiceiro nos gibis, mas diz que ele vai batalhar para que a justiça seja feita aos que sofreram com as falhas do sistema.

O programa, que deve ter uma hora de duração, com novos casos a serem resolvidos a cada semana, seria a nova chance de Frank Castle finalmente alcançar um status fora do público leitor de quadrinhos. Com um filme nos anos 80 estrelado por Dolph Lundgren e duas adaptações para o cinema nesta última década, o trabalho que foi feito com o personagem até agora pode ser chamado de muita coisa, menos de bom.

A produção-executiva ficará com a própria Marvel e Ed Bernero (Criminal Minds). Esta é a primeira vez que a Marvel/Disney vende uma de suas franquias para fora de seu conglomerado, que detém a ABC, canal onde estão sendo desenvolvidas The Incredible Hulk e A.K.A Jessica Jones.

Fonte: Omelete
Justiceiro será uma série da Fox! Justiceiro será uma série da Fox! Reviewed by Henrique S.N on 21:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD