Header AD

Microsoft Apresenta Balanço Anual de vendas



Devido ao sucesso do Xbox 360, que já está sendo feito no Brasil, a divisão de entretenimento da Microsoft registrou alta de 9,4% na sua receita. O game Gears Of War 3, que é exclusivo para o console, por exemplo, chegou a 3 milhões de cópias vendidas só na primeira semana de lançamento.
 Outra divisão que registrou um avanço significativo foi a online, registrando um aumento de 19%, graças ao buscador de informações na internet, Bing, que hoje é o terceira mais usado nos EUA, ficando atrás do Google e do Yahoo. A divisão Windows não teve um bom rendimento registrando um modesto crescimento de 1,7%, entretanto as expectativas para essa área são boas com a chegado do Windows 8. (previsto para 2012)

Neste balanço ficou concluído também que a empresa teve um aumento de 5% nas vendas de PCs, um ótimo saldo nas vendas de pacotes de produtos Office, mas teve uma forte queda nas vendas de notebooks.


A Microsoft encerrou seu primeiro trimestre fiscal com um lucro líquido de US$ 5,74 bilhões, uma alta de 6% em relação ao mesmo período no ano passado.
Microsoft Apresenta Balanço Anual de vendas Microsoft Apresenta Balanço Anual de vendas Reviewed by Lipe Boss on 17:17 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD