Header AD

O DeLorean, do filme "De Volta para o Futuro" será relançado

Será que estamos voltando no tempo? A saga clássica de Robert Zemeckis, De Volta para o Futuro, tem ganhado relançamentos curiosos.
Primeiro, o tênis de Marty McFly (personagem eternizado por Michael J. Fox), o Air Mag usado em De Volta para o Futuro 2, foi relançado pela Nike. Agora, a DMC (DeLorean Motor Company) vai aproveitar essa reentrada do filme no mercado e lançar uma versão elétrica do DeLorean, carro símbolo da trilogia. O prometido pela empresa é que, em 2013, o carro estará disponível.


O super carro irá manter a estética, com suas retas, curvas e portas que abrem como asas. Apenas o seu motor está sendo transformado em um sistema de baterias elétricas e seus acessórios serão modernizados. O preço do DMC-12 deverá ficar em torno de 90 mil dólares quando for lançado. A empresa que tem trabalhado com DMC no desenvolvimento das baterias é a Flux Power (você, fã da trilogia, lembra de algo ao ler esse nome?). Em De Volta para o Futuro, "Flux Power" é um termo usado bastante pelo Dr. Emmett Brown (brilhantemente interpretado por Christopher Lloyd) para se referir à fonte de energia do DeLorean nas viagens temporais, o "Capacitor de Fluxo".

O modelo de 2013 terá autonomia média de 150 km (duração da bateria) e seus 200 cavalos de potência o farão alcançar 100 km/h em 8 segundos.
O DeLorean, do filme "De Volta para o Futuro" será relançado O DeLorean, do filme "De Volta para o Futuro" será relançado Reviewed by Henrique S.N on 18:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD