Header AD

The Vampire Diaries: Confira entrevista com Steve R McQueen (Jeremy Gilbert)



O ator fala sobre o episódio que irá ao ar hoje a noite e mais algumas curiosidades.


Tradução e adaptação: CamilaRossi

“Vampire Diaries”: Steve R McQueen diz que hoje é a noite de obter respostas.

Os fãs esperam ver mais Katherine e Jeremy em Charlotte, cidade onde eles acharam Mikael, o vampiro que caça vampiros (ou seja, Klaus), mas eles não conseguirão o que querem. “É o primeiro dia de volta a escola, e eu estou de volta. Eu acho que Katherine ainda está naquela cripta,”(????? Como assim o.O) Steve R. McQueen diz. As boas noticias: “Nós iremos finalmente começar a ter algumas resposta como ele - e agora Matt aparentemente- podem ver fantasmas e o porque de Vicky estar atrás deles. Jeremy tem laços com a realidade, como Bonnie e sua família, e agora ele tem laços com pessoas dos seu passado, e eles começam a se fundir. É tipo um mundo de fantasmas contra a realidade, e Jeremy está preso fazendo escolhas, “ ele diz. “Neste episódio vocês vão descobrir o porque dessa conexão com o mundo espiritual está ficando mais forte. Isto tudo vai ser revelado. As coisas ficarão mais quentes nesses próximos episódios.” Tradução: Ainda haverá muito para aprendermos na próxima semana.

Apesar do que ele podia adiantar sobre o episódio, ficamos presos a duas perguntas: “Será que ele já tem uma fantasia para o Halloween escolhida? “Está todo mundo me perseguindo e me perguntando sobre isso”, ele ri. “Eles estarão fazendo a EyeCon ( uma convenção de Vampire Diaries nos dias 28, 29 e 30) aqui. Que vai ocupar a maior parte dos meus dias, então eu tenho certeza que eu irei tentar achar uma ou duas festas de Halloween.” Nós iremos ver Jeremy trabalhar fora depois de horas no ginásio da escola, como sabemos agora que Matt faz? “Ei, vamos esperar que sim”, ele diz. “Nós temos excelentes escritores, e eles escrevem ótimas histórias para nós. “Se eles me pedem para fazer alguns exercícios aqui e ali, então acho que terei que fazer”.

Retirado em:  Entrevista em inglês

Achei essa entrevista meio estranha, com tanta coisa para se perguntar eles perguntaram coisas bobas. Mas está ai =)

E mais uma coisa que o ator que interpreta Tyler (Michael Trevino) sobre seu status de novo híbrido:



'We should definitely be worried' - Nós definitivamente devemos ficar preocupados.
The Vampire Diaries: Confira entrevista com Steve R McQueen (Jeremy Gilbert) The Vampire Diaries: Confira entrevista com Steve R McQueen (Jeremy Gilbert) Reviewed by CamilaRossi on 17:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD