Header AD

Confira o trailer da versão americana de Karigurashi no Arrietty



 A versão americana de Karigurashi no Arrietty, intitulado The Secret World of Arrietty, ganhou um trailer oficial pela Disney, estúdio que vai distribuir o filme no ocidente.

 Com um orçamento de 23 milhões de dólares, a animação foi a maior bilheteria japonesa do ano passado, arrecadando 126 milhões em moeda americana. A estreia acontece no dia 17 de fevereiro do próximo ano nos Estados Unidos.

 Produzido pelo famoso estúdio Ghibli, a história de Karigurashi no Arrietti é baseada no livro The Borrowers, de Mary Norton, e se passa no subúrbio de Tóquio. Arrietty é pertencente a uma família de pessoas pequeninas que vivem sob o assoalho da casa de uma família humana, cujo tamanho é regular. Ela e sua família devem lutar para permanecerem escondidos, porém, precisam pegar algumas coisinhas de seus vizinhos mais altos para poderem sobreviver. A direção é de Hiromasa Yonebayashi.



Fonte: ANMTV
Confira o trailer da versão americana de Karigurashi no Arrietty Confira o trailer da versão americana de Karigurashi no Arrietty Reviewed by LelaaLua on 20:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD