Header AD

Novidades sobre Hagio Moto



Hagio Moto irá adaptar a obra curta Juu Jikan de Yuu Nagashima. Serão dois capítulos publicados na revista Shousetsu Houseki (da Kobunsha) em novembro.
A produção faz parte de um projeto que vem incentivando mangakás a adaptar os trabalhos de Nagashima, um grande e premiado romancista japonês que vem publicando obras desde 2001 e já possui cerca de 50 trabalhos lançados.

A história de Juu Jikan é centrada numa moça sem pai, cuja família é muito pobre. A primeira metade do mangá também acompanhará comentários do autor original.

Quanto à Hagio Moto, ela é uma das mangakás shoujo mais amadas no Japão. A mulher está no mercado desde 1969 e já fez de tudo um pouco. Embora a grande maioria seja shoujo e josei, possui atualmente quase 200 publicações.

Ela foi uma das primeiras mangakás a criar personagens com algum toque de homossexualidade (o que chamaríamos de shounen-ai ou shoujo-ai). Também produziu várias série sci-fi muito conhecidas no Japão. Se você gosta de shoujo, com certeza devia ler Hagio Moto.

Fonte: JBox
Novidades sobre Hagio Moto Novidades sobre Hagio Moto Reviewed by LelaaLua on 20:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD