Header AD

Naruto Com Tudo Nos EUA!





Yo pessoal! o/


Hoje falaremos de uma novidade da série Naruto nos EUA... A Viz Media liberou para Streaming no site VizAnime e no site Hulu o 5° filme da série e 2° da fase Shippuuden: Naruto Shippuuden - Laços.

O filme foi dublado em inglês e ficará disponível até o dia 23 e no dia 25, serão lançados os DVD e Blue-ray. Atualmente a série esta à todo vapor nos Estados Unidos. 


O filme originalmente foi lançado em 2008 (foi nessa época que comecei a ver Naruto), e foi exibido nos EUA pela primeira vez na Comic Con no dia 15 deste mês. 


Para vocês verem... aqui no Brasil a série começou  a ser exibida pelo SBT e no canal fechado Cartoon Network, tendo uma grande aceitação pelo público infanto-juvenil, mas nem tanto pelo público otaku, devido ao grande número de censuras e cortes. 
Por 3 anos eles reprisaram a "Saga da Invasão da Vila da Folha" várias vezes e em 2010 (finalmente) lançaram até a 7° temporada da fase clássica e por incrível que pareça começaram a querer reprisar desde o começo o anime (o_O). Atualmente o SBT não está mais exibindo Naruto (Graças a Kami-sama! xD).
Diferente do SBT que está empacado na 7° Temporada a Cartoon Network terminou de exibir a série clássica, e a Shippuuden já está em fase de dublagem. Sem contar que o único filme dublado de Naruto no Brasil é o primeiro: Confronto Ninja No País Da Neve.


E é isso pessoal! ^^ Beijos à todos! Hona Sayonara! ^___^ v
Naruto Com Tudo Nos EUA! Naruto Com Tudo Nos EUA! Reviewed by Sir. Sarah on 18:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD