Header AD

"Final Fantasy XIV" Poderá Ganhar aplicativos para PS Vita e Celular :D




É pessoal, ficaram na expectativa só pelo título? Que Bom! Pois é essa a intenção, mais felizmente não estou aqui para apenas bater papo...
Foi anunciado que o Game Final Fantasy XIV poderá ganhar aplicativos para PS e Celulares na próxima atualização para PC no ano que vem, segundo o líder de desenvolvimento do jogo, Naoki Yoshida, os planos da Square é dar a esses dispositivos o acesso aos inventários, leilões e compras de itens para utilização no jogo, Isso aconteceria após o lançamento da atualização 2.0.

" Estamos reconstruindo os servidores e um de nossos planos é dar ao jogo o acesso por aparelhos externos", explicou em entrevista à página RPG Site.

Enfim, Yoshida também confirma que o Xbox 360 ainda está nos planos da empresa para receber a sua versão, e que as conversas com a Microsoft continuam sem definição. Entretanto, o foco ainda é o lançamento do game para o PlayStation 3.
"Final Fantasy XIV" Poderá Ganhar aplicativos para PS Vita e Celular :D "Final Fantasy XIV" Poderá Ganhar aplicativos para PS Vita e Celular :D Reviewed by Wishmaster on 17:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD