Header AD

Bleach - Video Quest



Yooo pessoal! ^^


Aqui estou eu trazendo para vocês o Video Quest sobre um dos meus animes favoritos: Bleach!


Para quem está conhecendo Bleach agora e não gosta de spoilers, eu não recomendo que vejam o vídeo, mas se você gosta de spoilers (coisa rara de se ver... xD) sinta-se à vontade.
O Video Quest irá falar da Saga Arrancar até a Derrota De Aizen, se baseando somente nos fatos do mangá. ^^ (Nada de Fillers! kkkkk xD)


Abaixo segue os Vídeo Quest:




PS: Tinha um segundo vídeo, mas a TV Tokyo o tirou do ar por causa dos direitos autorais... o_O


Eu curti muito a explicação deles, além de que eu concordo com tudo que eles falaram. (O fato do Aizen ser a roda que gira a história de Bleach eu concordo! xD - fãs do Ichigo me olham assim > ¬¬" kkkkkk)


E por agora é só! Beijos à todos! Hona Sayonara! ^___^ v
Bleach - Video Quest Bleach - Video Quest Reviewed by Sir. Sarah on 18:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD