Header AD

Anunciado fim de Naruto


     Durante uma entrevista ao jornal japonês Asahi Shimbu, o autor e escritor do anime/mangá Naruto declarou que a jornada do ninja está prestes a acabar.


    Masashi Kishimoto afirma que já imaginou como será o fim de Naruto, e que está deixando as coisas seguirem nessa direção. Aqueles que acompanham o mangá sabem que dificilmente haverá uma saga maior que a atual, que envolve ferozes batalhas entre Naruto e Tobi, Madara e os Cinco Kages, entre outras. Mas o que certamente os fãs esperam é um final digno para o anime/mangá.


    Atenção, spoilers! Segundo boatos, a história acabará com uma batalha entre Naruto e Sasuke, onde ambos morrem, e Sakura se torna a nova Hokage.





Anunciado fim de Naruto Anunciado fim de Naruto Reviewed by gabriel nunes on 20:20 Rating: 5

3 comentários

  1. Título sensacionalista, não foi anunciado o fim, o Kishimoto só disse que já imaginou o fim.

    ResponderExcluir
  2. cara não tem nada haver esse boato voce tá viajando mais que na maionese filho. Eu abho que oque vai acontecer é que naruto vai absorver os bijus e se tornara o verdadeiro rikudoo sennin.

    ResponderExcluir
  3. cara não tem nada haver esse boato voce tá viajando mais que na maionese filho. Eu abho que oque vai acontecer é que naruto vai absorver os bijus e se tornara o verdadeiro rikudoo sennin.

    ResponderExcluir

Post AD