Header AD

Supernatural: Confira sneak peek e os erros de gravação da 6ª temporada



Supernatural mudou-se para o grande salão da Comic-Con, Hall H, este ano, e não teve problemas para preenchê-lo com os fãs animados. Na verdade, um espaço extra foi necessário para os gritos histéricos a Jensen Ackles quando ele apresentou um clip do terceiro episódio que dirigiu da 7ª temporada.
“Este é um pequeno pedaço da vida passada de Sam”, descreveu Ackles antes do clip ao som de “Long, Long Way From Home” dos Foreigner.Confrira legendado abaixo:




A prévia é focada em Sam (Jared Padalecki) e uma velha amiga de infância interpretada pela atriz convidada Jewel Staite (Firefly). Enquanto flashbacks da personagem de Staite e de Sam (Colin Ford) na idade do Ensino Médio mostram um doce vínculo entre os dois – “Você é uma aberração. As pessoas mais legais são”, ela diz antes dele beijá-la, as coisas entre o casal reunido são mais tensas. “Você matou de novo”, Sam diz a sua antiga paixão, que está usando o falso nome de Amy Pond, um “wink” para os fãs de Doctor Who. “Você sabe o tipo de pessoa que sou”, diz ela, oferecendo-se para mostrar a ele o que está por trás de uma porta secreta, mas só se ele largar a faca. “Mostre-me e eu vou soltar a faca,” Sam responde. Ela estende as mãos para a porta … e tudo ficou preto!


Ao contrário do primeiro trabalho com direção de Ackles, em “Weekend at Bobby’s” nós veremos mais o ator em frente às câmeras como Dean, o que transformou a coisa de ator-diretor numa experiência “mais difícil”, explicou Ackles.




Mas e quanto a Misha Collins, que não voltará como recorrente na 7ª temporada, depois de ascender ao papel de Deus no finale da 6ª? O ator classificou como “incrivelmente difícil” encontrar-se interpretando o homem lá de cima. “Como brinca-se de Deus?”, ele perguntou. “É um desafio interessante para trabalhar.”


Então, isso significa que Collins estará por aí bastante na próxima temporada? A produtora Sera Gamble estava relutante em revelar coisas. “Vocês viram o episódio gancho que fechou a última temporada. Foi muito ‘ganchoso’,” disse ela, antes de acrescentar: “Ele vai aparecer nos dois primeiros episódios”. Gamble, no entanto, revelou que veremos Jo, Crowley (“Cas disse que tem grandes planos para ele. Nós vamos dizer quais são, já no início”), Sheriff Mills, e a Morte na próxima temporada. “Vocês vão conhecer caras novas também”, acrescentou.




No entanto, não há planos para um retorno de Chuck, já que Castiel irá tomar o papel de seu pai ausente, Deus. “[Castiel] sempre sentiu muito intensamente que seu pai abandonou a todos,” disse Gamble. “Algumas das perguntas que fizemos a nós mesmos [para esta temporada] eram: ‘Você é Deus. O que você vai fazer? Como você vai fazer as coisas de forma diferente?.”






A 7ª temporada levará os Winchester para novos lugares assustadores. Agora que a barreira na cabeça de Sam caiu, vamos descobrir mais sobre as coisas horríveis que Sam fez. “Sam está muito longe de sua sanidade”, explicou Padalecki. “É um pouco assustador. … Vamos ver o que pode assustar os Winchester.”






E como superar o meta-episódio “The French Mistake”? Talvez não supere. “Eu não sei se há muito mais que possamos fazer,” disse o produtor executivo Ben Edlund. Mas ele acha que “há muito espaço para brincar” com episódios como “Ghostfacers.” Na verdade, ele já tem duas idéias legais: ninjas e naves espaciais!


Ackles também elogiou o criador de Supernatural, Eric Kripke, pela a realização de seu plano de cinco anos para a série. “Estou surpreso e também orgulhoso com o fato de o Sr. Kripke ter mantido a sua palavra e escrito os cinco anos do jeito que ele tinha planejado”, disse o ator.


E Ackles está afim de continuar a olhar em frente, apesar de já ter passado essa marca de cinco anos. “Porque a estória desses dois irmãos continua a evoluir, as estórias são meio que infinitas”, disse ele. “Enquanto eles continuarem a criar histórias, vamos continuar contando-as”. Gamble acrescentou que Kripke realmente criou a “franquia perfeita” e os escritores têm um plano preparado caso a sétima temporada seja o último ano, bem como, se não o for. “Esperamos continuar por muito tempo”, disse ela. “Nós temos sangue novo na sala”, que deu nova energia a série


Finalmente, o painel encerrou com uma tradição da Comic-Con: uma prévia dos erros de gravação do DVD da 6ª temporada.



Fonte: SeriesNews
Supernatural: Confira sneak peek e os erros de gravação da 6ª temporada Supernatural: Confira sneak peek e os erros de gravação da 6ª temporada Reviewed by Henrique S.N on 19:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD