Header AD

Confira mais um novo vídeo de Harry Potter


O último filme da série Harry Potter está prestes a chegar aos cinemas, mas isso não quer dizer que a Warner parou de promover o longa. O estúdio divulgou um novo vídeo de As Relíquias da Morte - Parte 2, desta vez destacando a trajetória de um dos bruxos mais interessantes do enredo: o professor Severo Snape.



O vídeo explora a dualidade do personagem interpretado por Alan Rickman. Como a própria Emma Watson diz no começo do vídeo, “ninguém sabe se ele está do lado dos heróis ou dos vilões”.

Se você não assistiu a Harry Potter e o Enigma do Príncipe, ou não conhece a história, tome cuidado com o vídeo, pois ele apresenta importantes spoilers. Caso contrário, assista ao featurette e tenha um rápido gostinho da luta entre Snape e Minerva McGonagall.

Na parte 2 do épico final, a batalha entre as forças do bem e do mal no mundo da bruxaria se torna uma verdadeira guerra. Tudo está em jogo e ninguém está seguro. Harry Potter será o escolhido para fazer o sacrifício final conforme o climático duelo com Lord Voldemort vai se aproximando.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 tem direção de David Yates e conta com a volta de importantes nomes como Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes e Julie Walters.
Confira o video logo abaixo:


Confira mais um novo vídeo de Harry Potter Confira mais um novo vídeo de Harry Potter Reviewed by Henrique S.N on 10:40 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD