Header AD

[RELEASE] Bleach 330 + News


Nozomi agora está oficialmente morando na casa de Ichigo. Os shinigamis estão apreensivos com a situação e tentam conversar com Ichigo. Kon está depressivo após descobrir a origem de Nozomi. E No final...



Ichigo pede a seu pai para deixar Nozomi morar com eles por uns tempos.Karin fala o que todos os fãs de BLEACH pensam: “Já vi essa cena antes.” =). Kon está depressivo após descobrir que Nozomi é um Mod Soul, assim como ele, e não sabe o que dizer para a menina para que ela fique mais tranqüila. Ichigo e Orihime então resolvem dar uma festa para quem sabe animar um pouco Kon, mas só há uma pessoa nesse mundo, digo, na Soul Society capaz de colocar Kon para cima novamente.


Nesse chove e não molha, Nozomi acaba se maltratando mais uma vez após ouvir uma conversa dos shinigamis sobre o destino dela. Numa saída na calada da noite ela é atacada por um Hollow. Quando Kon, que havia saído para procurá-la é quase morto pelo hollow, Nozomi mostra que é forte e querendo proteger o pequeno leão de pelúcia, ela....SPOOOILER! xD


Episódio perfeito, maravilhoso, há tempos não dava pra se divertir assistindo um episódio de Bleach. O clima família do episódio agrada e muito. Neste episódio temos uma grata surpresa: o encerramento é em comemoração aos 10 anos do anime. Nova música e o vídeo está relembrando os momentos marcantes da série. Acho que até o fim da saga filler será assim, cada encerramento contando um pouco da história.


Falando em saga filler, foram divulgados os títulos dos próximos episódios do anime, até o 334. Voce confere logo abaixo os títulos, que a julgar por eles, parece que esta saga filler está chegando ao fim, Mas sabe que fazendo as contas é isso mesmo: 6 meses de filler, média de 25 episódios. Resta saber se será apenas esta saga filler, já que o mangá ainda continua muito próximo.

 
330. Eu quero viver… A Zanpakutou de Nozomi
生きたい…!望実の斬魄刀
Iki tai…! Nozomi no zanpakutou


331. Em nome da luta! O despertar de Nozomi
戦うために! 目覚めよ望実
Tatakau tame ni! Mezameyo Nozomi!


332. O mais diabólico Reigai aparece no Mundo Humano
最凶の霊骸、 現世に現る!
Sai kyō no reigai, gensei ni genru!


333. Executar Nozomi?! A decisão de Genryuusai
望実を消す!? 元柳斎の決断
Nozomi o kesu!? Genryusai no ketsudan


334. O fim da Reiatsu! A luta pela alma de Ichigo
失われる霊圧! 一護、魂の死闘
Ushinawareru reiatsu! Ichigo, tamashii no shitou

 

[RELEASE] Bleach 330 + News [RELEASE] Bleach 330 + News Reviewed by cassio on 17:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD