Header AD

[RELEASE] Bleach 332


Um dos melhores episódios da saga atual de BLEACH! Trilha sonora fantástica e sequencias de lutas de tirar o fôlego.



Os Reigais-Capitães estão em Karakura atrás de Nozomi. Nozomi por sua vez, já sabe qual o poder da sua zampakutou e agora poderá lutar junto com os shinigamis, porém nenhum deles está disposto a aceitar sua ajuda. Não que eles não gostem dela, mas estão apenas tentando protegê-la. Nozomi muito cabeça dura, fica indignada com a situação.


Por acidente, Ishida acaba bolando um arriscado plano com os hinigamis após entender o funcionamento da zampakutou de Nozomi, que tem a capacidade de absorver todo o reiatsu que toca e depois liberando de uma só vez (Parece um pouco com a zampakutou do Hanatarou, só que a dele vai crescendo de acordo que cura os ferimentos que toca).


A luta dos shinigamis contra os Reigais-Capitães são incríveis. A trilha sonora criada para esta saga está incrível, além das habituais de BLEACH, combinando perfeitamente com as cenas. Uma pena deste episódio foi Nozomi ter Dado uma de Renji em final de saga das Zampakutous (Quem for esperto sabe do que to falando, senão só assistindo ao episódio). Mas isso não estraga o episódio. Pra quem curte vê os shinigamis reunidos é um colírio para os olhos.


E os encerramentos em comemoração aos 10 anos do anime continuam, dessa vez estrelado pelo Ishida.


[RELEASE] Bleach 332 [RELEASE] Bleach 332 Reviewed by cassio on 16:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD