Header AD

Confira primeiros pôsteres de "Sherlock Holmes 2"



O trailer oficial do novo Sherlock Holmes, A Game of Shadows(Um Jogo de Sombras, em tradução livre), será exibido antes de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, que chega aos cinemas nesta sexta-feira (15).

Para saciar a curiosidade dos fãs, no entanto, a Warner Bros. divulgou, por meio do site americano Yahoo! Movies, os dois primeiros cartazes oficiais do longa-metragem.
Os pôsteres mostram Sherlock Holmes e Watson, os dois protagonistas da obra, novamente interpretados por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro 2) e Jude Law (O Mundo Imaginário do dr. Parnassus).

Em cada um dos cartazes é possível ver um personagem novo. No de Holmes aparece ao fundo o vilão Professor Moriarty, vivido por Jared Harris (O Curioso Caso de Benjamin Button), enquanto Watson está acompanhado da cigana Sim, na pele de Noomi Rapace (Os Homens que não Amavam as Mulheres).

Na trama, a dupla formada por Holmes e Watson parte em busca do enigmático dr. Moriarty, famoso antagonista do detetive britânico nos livros de Sir Arthur Conan Doyle.

Sherlock Holmes: Game of Shadows conta com a volta de Guy Ritchie na direção e tem ainda no elenco Stephen Fry (Alice no País das Maravilhas) e Rachel McAdams (Meia-noite em Paris). O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de janeiro de 2012.

Confira primeiros pôsteres de "Sherlock Holmes 2" Confira primeiros pôsteres de "Sherlock Holmes 2" Reviewed by Henrique S.N on 12:31 Rating: 5

Um comentário

Post AD