Header AD

Supernatural: Altas novidades sobre a 7° temporada e a Comic Con


Primeiro de tudo devo anunciar que a season premiere será dirgida por Phil Sgriccia, e o título do episódio (7x01), será "Meet the New Boss" (Conheça o novo chefe) . Como todos já sabem a atriz Jewel Staite fará uma participação em Supernatural, recentemente ela deu uma declaração em Toronto, a atriz falou um pouco sobre seu papel em Supernatural.
Ela não revelou muita coisa, mas aqui esta o que ela disse:




"Ela fez uma namoradinha de Sam na adolescência, e estará no episódio que Jensen Ackles dirige (o 7x03) e mencionou que participou de umas cenas de ação muito boas. Ela elogiou muito Ackles como diretor e disse que Jared Padalecki é como uma criança grande que gosta de contar piadas nos sets.
Ela disse que que foi convidada para apenas um episódio na sétima temporada, mas que não se importaria de fazer mais episódios."





Já na  Comic Con 2011o painel de Supernatural comtará com os atores e membros da produção e será realizado no domingo dia 24/07, mas ontem, dia 20/07 já começam os eventos que envolvem Supernatural no grande evento.

Um site fez um guia para os fãs de Supernatural na Comic Con. CLIQUE AQUI se você quer ler na íntegra (inglês). Abaixo vai um resumo do que está escrito no site.

1. No registro na Comic Con, quem é fã de Supernatural recebe essa "mochila"

2. O Anime de Supernatural será "apresentado" no dia 20/07 na sala Ballroom 20 entre e não terá nenhum convidado específico mas terá um video onde todos falam sobre o projeto introduzindo o anime.

3. A TV Guide e a Warner prepararam uma surpresa na revista para os fãs de Supernatural. Não será a capa, mas é algo dentro da revista. Todos os fãs poderão adquiri-la no stand da Warner. Haverá também outros brindes exclusivos no stand da Warner.

4. Haverá coisas exclusivas, como por exemplo camisetas de Supernatural “Road Trip to San Diego” que estarão disponíveis num outro local

5. E por fim haverá o evento mais aguardado pelos fãs da série, o panel, no grande espaço chamado "Hall H". Estarão presentes Sera Gamble, Ben Edlund , Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver, Misha Collins and Mark Sheppard . O panel será moderado por Eric Goldman do IGN.

O moderador está solicitando que os fãs enviem perguntas a ele para que ele possa fazê-las durante o painel. Veja AQUI.

Ele está aceitando perguntas via conta dele no twitter . Se você quer enviar uma pergunta, AQUI É O TWITTER DO MODERADOR.

6. Esse ano não haverá sessões de autógrafos após o painel com os convidados.

7. Ben Edlund estará autografando no stand da New England Comic no domingo dia 24, ele é o criador de um personagem que eles comercializam. Tem que checar quando ele estará presente.

8. Nerds unidos! Jared Padalecki vai estar, junto com Zach Levy, numa espécie de chat, o “Conversation For a Cause”, no HQ Nerd as 14:30 dia 24/07 (domingo), depois do painel de Supernatural. Ele também estará autografando depois disso. o HQ Nerd e suas atividades é um evento realizado fora do Centro de Convenções e não precisa ter um bilhete da Comic Con para participar, os bilhetes para isso pode ser adquiridos separadamente, onde toda renda será revertida para Operation Smile (entidade que cuida de crianças ao redor do mundo com lábio leporino)

Bom pessoal essas são as novidades referentes a 7° temporada concerteza no domingo teremos  muito mais Spoilers para a nossa felicidade. Sayonara


Fotos tiradas por um paparazzo em Vancouver (onde Supernatural é filmado).

(Misha pra variar retardado como sempre rsrsrsrrs)



-_-
Supernatural: Altas novidades sobre a 7° temporada e a Comic Con Supernatural: Altas novidades sobre a 7° temporada e a Comic Con Reviewed by Robson Morgan on 10:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD