Header AD

Dexter: Conheça Detalhes da 6ª Temporada


A Showtime anunciou que a data de estreia da 6° temporada hoje no turbulento painel da Comic-Com, ao qual os fãs aplaudiram o tão esperado trailer da nova temporada. Confira abaixo os Spoillers!

Por que toca “Personal Jesus” do Depeche Mode? Quem fez a aparição surpresa no painel? E o qual o papel de Colin Hanks nesta temporada? Temos tudo pra saber de Michael C. Hall e do resto da gangue Dexter...

Mais: Julia Stiles teve a melhor reação ao ser citada no Emmy?
Estenda a Mão e Toque a Fé: “Dexter está motivado a dar ao seu filho uma base espiritual” Michael C. Hall nos disse que na sala de imprensa sobre a história desta temporada. “[bebê Harrison] está se tornando um garotinho – ele está ficando mais velho e precisa de orientação, e Dexter sente que não está muito preparado pra isso...Por isso ele vai abrir coisas que de outro modo não abriria, cultivando uma vida espiritual. Como as coisas no mundo de Dexter geralmente acontecem, isso se torna um imã pra várias coisas.” A luta de Dexter é caracterizada, diz a produtora executiva Sara Colleton, pelo seu “desejo de definir fé – que por sua própria natureza é indefinível.”


Grande Salto de Tempo: A série pula um ano, após a 5° temporada, diz Colleton: “Dexter terminou seu ano de expiação [e o foco volta] para o Passageiro Sombrio.” Complementa MCH: “A personagem da Lumen [Julia Stiles] permitiu que Dexter se livrasse da culpa e responsabilidade pela morte da Rita. Ele passou por isso, e Lumen reconheceu a impossibilidade de uma união saudável com Dexter. Ele está completamente desconectado dessa experiência e está de volta à sua forma de matar.”

Luminárias Substituindo Lumen: Astros convidados para esta temporada inclui Colin Hanks, Edward James Olmos, Mos Def e Billy Brown. Hanks brinca a respeito do seu personagem: “Não posso nem afirmar nem negar nada sobre meu personagem.” Felizmente o novo produtor Scott Buck falou um pouco mais: O personagem de Hanks, Trevis Marshall, “trabalha em um museu e cuida de artefatos antigos – e ele é lançado no mundo de Dexter.” Olmos, de Battlestar Galactica, interpreta um “igualmente misterioso personagem, Professor Gellar; Billy Brown interpreta um novo detetive no departamento [e] Mos é uma criatura das ruas que cruza o caminho de Dexter.” Mos cruzou nosso caminho no painel da Comic-Con hoje, trazendo mais perguntas dos fãs sobre o painel; o salão parou quando ele perguntou se poderia se juntar a eles no palco. (A resposta foi sim: Todos se afastaram para deixar uma cadeira para ele.)

Arrodeado de microfones, Hall negou que o caso de Casey Anthony inspirará um episódio de Dexter (“Dexter Morgan” foi um dos tópicos mais comentados no Twitter após o veredicto ser anunciado), dizendo, “As pessoas que se livraram tem sido inspiração para a série.” Além disso, Colin Hanks, acrescentou, “Law & Order faz isso muito bem.”

D-I-V-O-R-C-I-O? Quando perguntaram sobre o turbulento casamento entre Batista e LaGuerta, David Zayas disse, “algumas coisas dão certo, outras não.” Deb (Jennifer Carpenter), no entanto, “ainda está em um relacionamento com Quinn” quando a temporada começa, disse Scott Buck, mas ele cita que seu romance não será uma “narrativa principal” este ano: “tomamos uma decisão consciente em fazer algo diferente com ela.”

As Crianças Estão Bem? Não veremos muito de Astor e Cody esta temporada. “Eles ainda estão vivendo com os avós,” disse MCH. “O relacionamento de Dexter com seu filho de sangue vai continuar sendo o grande foco da sua vida, agora.” Isso inclui “expandir sua casa”: “era difícil morar em um apartamento pequeno com um bebê,” ele diz, complementando, “a irmã do Batista o está ajudando também.”

-Na nova temporada, Dexter já se desfez da casa que morou com a Rita e usou o dinheiro pra expandir sua casa. Então agora ele tem um pouco mais de espaço e a irmã do Batista o está ajudando também.”

-O personagem de Colin Habks está de alguma formal envolvido com o personagem de Edward James Olmos.

-“Você verá coisas nessa temporada que você viu temporadas passadas, e eu posso, ou não, ser parte disso.” – Colin Hanks que interpreta o personagem Trevis Marshall nesta nova temporada.

-“Dexter sabe que ele não quer passar ao seu filho, mas não sabe o que quer passar.” – Produtora Executiva Sara Colleton

-“É muito picante.” –David Zayas sobre o relacionamento com Maria nesta temporada.

-“Ele está bem desconectado de seu relacionamento [com Lumen].” –Michael C. Hall sobre a nova temporada, que acontece um ano depois dos eventos da temporada passada.

-“Masuka tem alguns estagiários nesta temporada, homens e mulheres, e ele se diverte com eles. Brea Grant, de Heroes(veja nossa entrevista), é uma delas.

-C.S. Lee quer que Masuka se case.

-Os atores não fazem tanta coisa para melhorar a série.

-“Não acho que a série é um manual de como matar pessoas.” Michael C. Hall sobre se está preocupado que as pessoas aprendam a matar assistindo a série.

-“Deb é muito inteligente, mas Dexter é mais.” –Produtor Executivo Scott Buck sobre se Deb está chegando perto de descobrir sobre Dexter.

-“Eu quero agradecer meus colegas que param por horas esperando Dexter terminar seu monólogo interno.”  
–Michael C. Hall.

-Mos Def interpreta um personagem do Brother Sam, mas quando pediram para ele investir no personagem, ele disse “eu poderia, mas Dexter teria que me matar.”

-“Eu não sabia que Dexter estava no meu futuro quando eu era um diretor de funeral.” Michael C. Hall sobre o que vai acontecer depois de Dexter.

-“Em Dexter sempre tem um outro lado da moeda, para que ele tenha uma ligação real. Sem contar com a conexão com suas vítimas, que é trágica, pois nunca dura.” –Michael C. Hall

-“Todas.” C.S. Lee sobre quais características dele se assemelham às de Masuka. Depois ele completou “é tudo imaginação, apenas.”

-Colin Hanks não pode trabalhar tanto com Michael C. Hall, ele tem se divertido bastante com Edward James Olmos. Colin Hanks explicou alguns momentos divertidos com Edward James Olmos:

Edward James Olmos: “Você vai ganhar um Gabby.”
Colin Hanks: “O que é um Gabby?”
Edward James Olmos: “Eu não sei, mas você vai ganhar um.”

-Nós veremos Astor e Cody mais uma vez.

-C.S. Lee acha que se Masuka descobrisse sobre Dexter, ele iria dar uma gargalhada e desmaiar.

-Mos Def brincou “eu pratico Voodoo” sobre seu papel na série. Mas a verdade é que os criadores armaram para ele um personagem-arco.

-“Fique com as banheiras” brincou Michael C. Hall quando viu uma fã com uma camiseta na qual estava escrito: “A Futura Sra. Dexter Morgan”.

Tradução e adaptação do texto: @todofandedexter

Fonte: Daemon’s TV

Dexter: Conheça Detalhes da 6ª Temporada Dexter: Conheça Detalhes da 6ª Temporada Reviewed by Robson Morgan on 11:44 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD