Header AD

Estréia de "Power Rangers Samurai" na Nicklodeon!


Conforme já noticiado, Power Rangers Samurai, 18ª temporada dos morfadores saltitantes, tem pré-estreia amanhã às 17:30 na Nicklodeon e depois terá exibição sempre aos sábados, às 9:30 – com reprise aos domingos no mesmo horário.

Depois de 17 temporadas apresentadas e exaustivamente reprisadas pela Fox Kids, Jetix e Disney XD, os heróis mudam de canal e voltam para a sua antiga produtora, já que a nova fase ficou a cargo do “lendário” Haim Saban – o homem que “criou” a série original e deu origem ao brilhante negócio de adaptar tokusatsus para o público americano.

Baseado no esquadrão super sentai de 2009, Shinkenger, os rangers precisarão correr atrás de símbolos samurais e dominar os elementos da natureza para enfrentar uma dinastia de demônios que querem dominar o mundo.

Tirando alguns detalhes que poderão agradar alguns saudosistas (como a trilha sonora de abertura e a presença do Bulk), a nova geração de Rangers segue o padrão de produção que a Disney havia impresso enquanto tomou conta da franquia.

Na TV aberta, os direitos de transmissão já pertencem à Band - que atualmente anda bagunçando os episódios de Ninja Storm e Dino Thunder nas manhãs do seu Band Kids. Aliás, é a primeira vez que uma série Ranger estreia no Brasil antes de chegar ao fim nos EUA e terá a exibição semanal.
Muito em breve a Nick deverá apresentar temporadas antigas dos heróis já que, agora, possui direitos de tudo que se refere à franquia.
Estréia de "Power Rangers Samurai" na Nicklodeon! Estréia de "Power Rangers Samurai" na Nicklodeon! Reviewed by Henrique S.N on 12:17 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD