Header AD

Conheça o TERA Online



TERA Online é uma das grandes promessas do mercado de MMO's no ocidente, devido a sua jogabilidade única.
Hoje iremos falar sobre o TERA Online. Este MMO segue o estilo de P2P ( Pay to Play, Pague para Jogar), sendo assim você deverá comprar o jogo e ainda pagar uma mensalidade para poder desfrutar de suas aventuras. Alguns podem achar isso um absurdo, "pagar para jogar", mas de fato, não é. Pagar por serviços e produtos é algo natural no mundo. Os brasileiros esqueceram disso devido a forte cultura de pirataria que reina nosso país, claro que, com os altos impostos colocados pelo governo sobre os jogos originais realmente, o brasileiro não vê outra saída, mas também é verdade que existe um comodismo sobre o assunto. 


TERA é diferente dos MMOs grátis. Ele não possui nenhum tipo de "item cash", que são itens que você paga dinheiro real para obter dentro do game. Geralmente estes itens provocam uma falta de equilíbrio no jogo, fazendo assim que jogadores que compram itens cash sejam mais fortes e possuam regalias melhores que os jogadores que não pagam. Dentro de um universo P2P isto não existe. Todo mundo paga sua mensalidade fixa e tem tudo igualitário.


TERA é um Action MMORPG, com temas de fantasia medieval com um mundo vasto e com gráficos excelentes. Possui 8 classes e 7 raças diferentes para o jogador escolher e um sistema de customização de personagens bastante completo, onde você poderá fazer personagens únicos para jogar. Em termos de combate, o jogo é totalmente action. Você possui uma mira e ataca seguindo esta mira como em um jogo de "tiro", sendo que dando espadadas por ai. O game também possui sistemas políticos, onde personagens podem se candidatar a governa cidades, diminuir impostos, taxas e etc, podendo ser eleitos por votos ou decidir isto diretamente no PvP, na pancada. Bem, vamos conferir algumas imagens e videos abaixo:

















TERA será publicado pela enmasse para a America do Norte, América do Sul, Europa (Tirando a Russia) e Oceania.

http://tera.enmasse.com/

O Pré-Order do game está com 3 preços diferentes, iniciando pelo de 49,90 dólares que vem com 30 dias trial no game e mensalidades de 14,90 Dólares, segue o link:

http://tera.enmasse.com/preorder

Para quem está cansado da vida de jogador FREE que se vê tendo que pagar promoções de "compre 90 reais de cash e ganhe 20% a mais", para poder ficar forte no game, está ai uma ótima solução.

Inochi's loggout
Conheça o TERA Online Conheça o TERA Online Reviewed by Inochi on 21:01 Rating: 5

7 comentários

  1. WoW é único. Mas não muda o fato de que o Tera parece legal...

    ResponderExcluir
  2. mania imbecil de sempre comparar um game de RPG ao WoW, mesmo ele sendo o divisor de aguas no mundo dos MMORPG, não quer dizer q antes dele não existiam jogos bons, e outra, não tem nada a ver Tera com WoW eu jogo os 2 e deixei WoW de lado pra jogar Tera com mais dedicação, pois o sistema de luta, personalização do char, cenário, trilha sonora me encantaram mais do q WoW, galera, quem vive do passado é museu, se gosta tanto de um jogo antigo vai jogar um Master System lol

    ResponderExcluir
  3. prefiro mto mais ver disfile de moda no perfect world do que ter que pagar... ahsuashuashu....

    Ei pessoal... perfect worl não ganha de tera... mas pode ser uns dos melhores jogos free MMORPG

    ResponderExcluir
  4. A comparação entre jogos é inevitável e sempre haverá discordância, como também várias opiniões convergentes. Vejo com bons olhos o modelo P2P exatamente por nivelar todos os players. Ou seja, você será melhor pelo seu esforço e estratégias no jogo e não pela sua conta bancária.

    ResponderExcluir

Post AD