Header AD

Personagens de One Piece: Kaizoku Musou terão roupas extras para download


A Sony e a Namco Bandai estão com grandes expectativas para o lançamento de One Piece: Kaizoku Musou para PS3 no Japão.
A novidade é que será possível a customização de roupas dos personagens através da PSN, incrementando ainda mais a aparência do jogo.

Segundo uma nota da Weekly Shonen Jump, Luffy terá disponível uma roupa de samurai, que já vai estar disponível no mesmo dia que o jogo for lançado. Pouco mais de 1 semana depois, dia 8 de março será a vez de Nami receber seu kimono. Ambas as roupas inspiradas nas ilustrações de Eichiiro Oda.
Essa pequena surpresa entra na lista juntamente com outros que já foram anunciados, como a edição especial do PS3 na cor dourada, cards dos personagens, CD com músicas do jogo e uma coleção de temas para personalizar o XMB do console.



Sendo desenvolvido pelo estúdio Omega Force (que produziu Dinasty Warriors e Samurai Warriors) One Piece: Kaizoku Musou deve chegar as lojas do Japão em 1º de março, e também deve ser lançado nos EUA e Europa sob o título One Piece: Pirate Warriors. Segue abaixo um comercial do jogo veiculado na TV japonesa.

Personagens de One Piece: Kaizoku Musou terão roupas extras para download Personagens de One Piece: Kaizoku Musou terão roupas extras para download Reviewed by eltimrj on 00:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD