Header AD

Novo game dos "Simpsons" será gratuito pra iPhone


Depois de estrelarem um jogo de luta em estilo fliperama no iPhone e terem um game básico de pancadaria dos anos 90 relançado para PS3 e X360, os Simpsons podem protagonizar um novo título para o celular da Apple(eipow), agora gratuito, segundo informou o site Cnet. 


Intitulado "The Simpsons: Tapped Out", o game prevê elementos de simulação de cidades, sendo que o objetivo do jogador é reconstruir Springfield após uma falha de Homer, que causou uma explosão nuclear em boa parte do município, dando início ao caos e fim do mundo.

Por sorte nenhum personagem se feriu, e eles poderão surgir como conteúdo desbloqueável para dar dicas ao jogador. Por exemplo, Lisa é a primeira a ajudá-lo, limpando a cidade para que você comece uma renovação, mas posteriormente novos personagens devem surgir.

O modelo de negócios gratuito de "Tapped Out" limitará o progresso diariamente, obrigando o jogador a comprar expansões chamadas de 'doughnuts', que podem aumentar a velocidade do progresso do jogo.

O game não tem data certa para chegar ao App Store, mas a EA planeja lançá-lo em algumas semanas, conforme garantiu o vice presidente de celulares da EA, Bernard Kim, ao site Cnet. "Esperamos que esse seja um dos maiores títulos desse ano", completou.
Novo game dos "Simpsons" será gratuito pra iPhone Novo game dos "Simpsons" será gratuito pra iPhone Reviewed by Wishmaster on 23:23 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD