Header AD

Definido o elenco principal de Arrow, nova série da CW


Arrow é a nova série que estreará na Fall Season da CW, e terá Stephen Amell interpretando o grandioso Arqueiro Verde (eu sei, todos queríamos Justin Hartley como arqueiro, mas nem tudo são rosas) e seu alter-ego, o bilionário Oliver Queen.

Já foi confirmado o elenco principal para a série e quais papeis eles irão interpretar.

A série promete recontar de forma moderna a história do Arqueiro Verde (DC Comics), e não será um spin-off de Smallvile.


Katie Cassidy (imagem acima) interpretará a belíssima Dinah Laurel Lance, par romantico de Oliver Queen e a heroína Canário Negro. David Ramsey foi confirmado como intérprete de John Diggle (personagem criado apenas para a série) que será uma espécie de confidente para Oliver.

Interpretando a mãe de Quenn, teremos Susanna Thompson e quanto ao  melhor amigo de Oliver, Tommy Merlyn, será interpretado pelo ator Collin Donnel. A irmã mais nova de Queen, Thea, será interpretada por Willa Holland.
Definido o elenco principal de Arrow, nova série da CW Definido o elenco principal de Arrow, nova série da CW Reviewed by eltimrj on 22:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD