Header AD

Em Julho teremos a Campus Party recifence


O governo do Estadual e a organização da Campus Party comfirmaram com 99.9% de certeza a realização da versão recifense do acampamente tecnologico.
E os campuseiros que se apressem em arrumar barracas, pois os responsáveis pelo evento tecnológico já querem que aconteça em julho deste ano. De acordo com Tadeu Alencar, secretário da Casa Civil de Pernambuco, a sugestão veio da Telefônica, que é a maior patrocinadora do evento, e tambem do próprio criador da Campus Party, o espanhol Paco Ragageles, que da mais credibilidade ainda ao evento.


“Eles querem que a Campus acontece no período de férias. O único empecilho é agendar o espaço no Centro de Convenções, que em julho geralmente está lotado”, dizo secretário Alencar, que esteve em São Paulo nesta quarta passada(15) a convite da Vivo, para discutir o assunto. “Outra possibilidade é agendar para um período de feriado prolongado. De qualquer forma, estamos confiantes que é possível realizar a Campus ainda este ano”, diz ainda completando o secretário Alencar. O evento será menor que a edição Paulista, claro que pelo fato de ser novo no Recife, mas em breve tomará proporções como as de São Paulo. O objetivo é acampar duas mil pessoas na Campus Party recifence. E eu provavelmente estarei lá, quem sabe!
Em Julho teremos a Campus Party recifence Em Julho teremos a Campus Party recifence Reviewed by Henrique S.N on 19:55 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD