Header AD

Rihanna e Chris Brown, juntos novamente?


Dizem que errar é humano e permanecer no erro é burrice.
Parece que a cantora Rihanna já esqueceu as agressões que sofreu do ex-namorado Chris Brown há 3 anos e está causando certa polêmica por ter sido vista às voltas com ele outra vez.
Segundo algumas fontes a probabilidade deles estarem juntos outra vez seria bem grande e alguns amigos deles estariam querendo separá-los.

Essas fontes revelaram ao site TMZ que a Rihanna ainda não esqueceu Chris apesar do abuso e da agressão e que, se não fosse pela mídia e pelos fãs, ela já teria aceitado o cantor de volta. As fontes também contaram ao site que Chris tem sentimentos muito fortes por ela.

E toda essa reaproximação está apavorando os amigos mais chegados dos dois, que estão tentando desencorajá-los a todo custo. Na minha opinião eles deveriam deixá-los livres, até por que a vida é feita de escolhas e se ela já esqueceu as agressões sofridas, quem somos nós para protestar?
Rihanna e Chris Brown, juntos novamente? Rihanna e Chris Brown, juntos novamente? Reviewed by Rosa Ross on 10:20 Rating: 5

3 comentários

  1. noticia boa mas o fim estragou! deveria ter escrito se ela ama ele e vê k ele merece uma 2 oportunidade quem somos nos para protestar já que ela nem ele protestam na vida de ninguém, ninguém também ter k opinar na vida deles! cuidem das vossas vidas e deixem eles em paz.

    ResponderExcluir
  2. O Casal é lindo mais se ele não fizer nenhum tipo de tratamento vai acabar batendo nela de novo! Pq vai por mim, bateu uma vez já era, em 90% dos casos bate de novo!

    ResponderExcluir

Post AD