Header AD

Confira os animes que terminam nessa temporada de abril!



Pois é, tudo o que é bom dura pouco... Hoje achei a lista de animes que terminam essa temporada de abril.
Realmente não queria que muitos acabassem, mas talvez podemos aguardar ansiosos por uma segunda temporada (ou não x.x). Alguns terão a segunda temporada no mês de abril e já tem o nome na nova lista de animes. Enfim, vamos lá:


Amagami SS Plus (12): Amagami SS + Plus segue a história da primeira temporada contando a vida de Tachibana Junichi, um estudante do segundo ano do ensino médio que sempre se sente depressivo perto do natal devido a um acontecimento no passado. O anime irá mostrar como se desenvolve o relacionamento entre ele e as seis meninas: Morishima Haruka, Tanamachi Kaoru, Nakata Sae, Nanasaki Ai, Sakurai Rihoko, Ayatsuji Tsukasa.



Ano Natsu de Matteru (12): "A história tem como foco o sonho do protagonista Kirishima Kaito, de conseguir produzir um filme. Ele contará com a ajuda das garotas Ichika Takatsugi, Tetsuro Ishigaki, Remon Yamano, Mio Kitahara, Kanna Tanigawa e Rinon"



  Another (12): " 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio."


     

Bakuman II (25):Mashiro Moritaka, um garoto de 14 anos, deixa o seu caderno na sala de aula contendo um desenho da garota de quem gosta Azuki Miho. Quando volta ao colégio para pegar o caderno, Takagi Akito, aluno número um não só da sala mas do país inteiro, o espera e lhe faz uma proposta de os dois fazerem um mangá. Mashiro hesita e explica a Takagi sobre um tio seu que era mangáka e morreu de tanto trabalhar. Depois de algumas chantagens e muita insistência, Takagi convence Mashiro a fazer mangá com ele. Durante anos ganham experiência, aprendem lições de vida e enfrentam os mais diversos obstáculos, desde falta de popularidade a problemas pessoais.


  

Black Rock Shooter (Indisponível): Black Rock Shooter conta o desespero e a falta de esperança do narrador, enquanto este vagueia à procura de algo que presume ter perdido. Eventualmente, o narrador ganha uma nova esperança e decide em avançar para um futuro corajoso. Black Rock Shooter, o nome da música e vídeo que tornou-se bastante popular. No vídeo, vê-se alguém numa cidade do campo, a andar numa motorizada ou com armas. O desenho das personagens é feito pelo Sr. Huke e faz lembrar a vocaloid Hatsune Miku. O famoso 3DPV de Anomaro-P deu a Black Rock Shooter uma história que envolve a traição da sua irmã pelo lado das trevas, enquanto Black Rock Shooter é forçada a matar a sua irmã para parar a destruição.



 Brave 10 (12): Depois de quase um ano da batalha de Sekigahara, conhecemos Kirigakure Saizou, um ninja do clã Iga que busca a verdade sobre sua vida. Um dia Saizou encontra Isanami, uma garota do santuário de Izumo, sendo atacada por assassinos. Depois de algumas lutas básicas, ele descobre que ela está viajando ao lado de Sanada Yukimura em busca do santuário em Shinshuu, logo após Izumo ter sido destruído por um ataque. Yukimura também está em busca de 10 guerreiros que possam usar suas forças para ajudá-lo a alterar o rumo da história e da guerra que se prepara. E Isanami é uma das que fará a diferença com seu poder no decorrer desse trajeto…





Chihayafuru (25): A história começa com a protagonista Ayase Chihaya sonhando em ver a sua irmã tendo sucesso na carreira de modelo, mas um dia o novo aluno da sua classe, Wataya Arata, a critica para ter o sonho próprio. Arata começa a falar do seu sonho de virar jogador profissional de carta japonês e Chihaya fica fascinada ao conhecer o jogo a ponto de se torna também o seu novo sonho. Chamando também o seu amigo de infância Mashima Taichi para jogar carta, assim nasce uma amizade entre os três, só que não dura muito e Arata acaba precisando se mudar. Passados 4 anos, Arata retorna para a cidade da Chihaya, mas agora ele não é mais o mesmo garoto que tinha um sonho...




Danshi Koukousei no Nichijou (12): Um daqueles animes em que quatro amigos juntos aprontam mil e uma confusões. Todakuni, Hidenori e Yoshitake são amigos de infância e quando se juntam a coisa vira uma zona só. Mas pra quem pensa que o dia-a-dia deles é algo “comum”, pode ir tirando o tal do pônei maldito da chuva...




  Guilty Crown (22): Em 2039 o Japão é afetado por um vírus desconhecido chamado “lost chrismas”, que acabou fazendo com que o país fosse controlado por uma organização multinacional conhecida como GHQ. Dez anos após a epidemia, um adolescente solitário de 17 anos, chamado Shu Ouma, possui uma habilidade especial (conhecia como A Habilidade do Rei) em sua mão direita, que lhe permite materializar qualquer elemento, como armas e objetos. Seu adversário Gai Tsutsugami, também de 17 anos, possui uma habilidade conhecida como “Jiikundo” e faz parte da guerrilha da GHQ.




HighSchool DxD (12): Protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.


 

Jewelpet Sunshine (51): -Indisponível- 
                
                    

Mirai Nikki (26): Yukiteru Amano é um aluno de ensino médio que costuma registrar todos os acontecimentos de sua vida, por mais rotineiros que sejam, em um diário no seu telefone celular. Certo dia um de seus amigos imaginários, Deus Ex Machina, surpreende-o mostrando ser real e concedendo a seu diário a capacidade de prever o futuro próximo.No entanto, logo Yukiteru descobre que há onze outros Portadores de Diários. Todos os doze Portadores são pressionados por Deus Ex Machina a lutar uns contra os outros, até que só reste um sobrevivente, a quem é prometido tomar o lugar do próprio Deus Ex Machina e supostamente adquirir o poder de reescrever o passado, trazendo de volta a vida entes queridos e corrigindo injustiças.



 New Prince of Tennis (13): - Indisponível -

                

  Nisemonogatari (11): Nisemonogatari terá a história em volta das divertidíssimas Karen e Tsukihi, que são irmãs de Koyomi Araragi. As duas tentam apanhar um trapaceiro chamado Kaiki Deishu que no passado (em Bakemonogatari) havia amaldiçoado Nadeko.


    

  Papa no Iukoto wo kikinasai! (12): A história gira em torno de um jovem calouro da faculdade, Yuta Segawa, que de repente descobre que deverá bancar o pai de três meninas depois que o avião em que sua irmã mais velha e o marido viajavam desapareceu. Com isso agora ele será o responsável pelas três sobrinhas: Sora de 14 anos e estudande do ensino médio, Miu que estuda na escola primária e a pequena Hina de apenas três anos de idade.



 Phi Brain: Kami no Puzzle (25): Kaito, um garoto que consegue resolver qualquer tipo de puzzle e através dessa habilidade se envolverá (a contra-gosto) numa grande conspiração! Que conspiração? Só acompanhando pra saber!!



Rinne no Lagrange (12): Madoka é a única recruta do colégio Jersey Club, sendo chamada por uma misteriosa garota chamada Lan, que pilota um robô chamado “Vox”, protegendo a cidade de invasores espaciais (momento deja-vu de Tenchi Muyo). Mas um dia, Madoka não está mais sozinha graças a entrada de uma nova garota chamada Muginami. O que difere as duas são suas metas, mesmo nenhuma das duas sabendo qual é seu verdadeiro inimigo e o que o tão falado “Rinne” se trata. O que importa é que elas devem aprender a dominar a cada dia melhor seus robôs, conhecidos como Works.



Senki Zesshou Symphogear (13): O sistema Symphogear foi um método criado pelo Japão para combater uma ameaça chamada de Noise, que sempre devasta a humanidade causando mortes e tragédias. E advinhem só qual a arma do sistema? São garotas, claro! E não são garotas comuns. Se tratam de Kanade Amou e Tsubasa Kazanari, duas garotas que são ídolos do povo pelas suas performances cantando na dupla de sucesso Zwei Wing. Cantam como profissão e salvam o mundo nas horas vagas. Interessante, não? Mas as coisas mudam um pouco ao conherecem duas novas estudantes de música da academia Lydian: Tachibana Hibiki e Kohinata Miku. Como fazer que as novas garotas não se envolvam na luta contra Noise?



Shakugan no Shana III (Final)  (25):  Continuando a partir dos acontecimentos da última série (Shakugan no Shana II), tanto Shana e Kazumi ficam em seus respectivos locais de espera por Yuji para se encontrar com um deles, apenas para descobrir se Yuji desapareceu, nem mesmo com a menor prova da sua existência deixado para trás. No entanto, nem tudo está perdido, como as letras, os dois enviados a ele ainda dá a esperança da continuação da existência de Yuji. Como Shana e a empresa buscam por respostas sobre o paradeiro de Yuji, eles logo descobrem a verdade, quando Yuji reaparece na frente deles como o líder do Bal Masqué. Deixou com pouca escolha, Shana tem agora que enfrentar seu adversário mais improvável no campo de batalha em seu desafio mais difícil ainda.


Tantei Opera Milky Holmes Dai 2 Maku (12):  Uma história de detetive bishoujo adaptado de um jogo para PSP. É ambientada num mundo em plena era dos detetives, como se reunisse todas as figuras famosas da literatura de investigação numa única obra. Os principais personagens são quatro garotas que querem se tornar detetives profissionais, além de um rapaz que desistiu de ser um no passado.



Zero no Tsukaima F (12): -Indisponível- 

  Então galera, esses são os animes que terminam agora entre março e abril, espero que a próxima temporada seja tão boa quanto essa! =3
                  
Confira os animes que terminam nessa temporada de abril! Confira os animes que terminam nessa temporada de abril! Reviewed by Unknown on 23:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD