Header AD

Bleach: Produção de live action pela Warner Bros Confirmada


Quem não lembra que há um bom tempo atrás foi anunciado que a Warner teria comprado os direitos do Bleach para uma adaptação aos cinemas ocidentais, pois bem, agora é extremamente oficial a versão live action hollywoodiana da incrível historia de Kurosaki Ichigo e seus amigos.

A Variety divulgou hoje, 22/02, que os direitos da obra de Tite Kubo foram recentemente adquiridos pelo estúdio, este que por sua vez já está desenvolvendo todo o projeto.


O roteiro deve ficar a cargo de Dan Mazeau, do remake de Fúria de Titãs. Peter Segal, de Golpe Baixo (2005) e Agente 86, deverá servir como produtor executivo e poderá também assinar a direção. Outros nomes na produção incluem Masi Oka (Heroes), Branon Coluccio e Jason Hoffs (O Terminal, We Mortals Are), além das empresas Viz Productions (subsidiária da editora que publica o mangá nos Estados Unidos, Viz Media) e Callahan Filmworks.

O nipo-americano Masi Oka, Hiro Nakamura da série Heroes, foi quem levou o projeto até a Callahan Filmworks. Segal, dono da produtora, revelou à Variety: “Sempre fui um grande fã de Bleach, tenho muito respeito pelo seu criador e o original e espetacular mundo que ele criou no mangá“.

Pelo menos temos alguém envolvido no projeto que tem uma admiração pela obra do Kubo-Sensei, o que pode ajudar e muito na adaptação, pois sabemos que na maioria das vezes grandes histórias como Bleach se estragam ao chegar em Hollywood.  Então vamos ter fé pessoal e esperar que este seja um trabalho bem feito, porque com uma boa adaptação tenho certeza que o Live de Bleach ficará incrível. 
Bleach: Produção de live action pela Warner Bros Confirmada Bleach: Produção de live action pela Warner Bros Confirmada Reviewed by Robson Morgan on 09:35 Rating: 5

4 comentários

  1. KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! *____*

    Bleach nos cinemas! Vou surtar no cinema e ver mil e uma vezes! *____*

    ResponderExcluir
  2. Tanto anime bom e os caras escolhem um dos piores pra fazer um live action. É muita noobice mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Comprarei os ingressos meses antes da estreia! :D

    ResponderExcluir

Post AD