Header AD

Confira os novos Animes que serão lançados em Abril


   Para quem estava ansioso para saber a lista de animes dessa nova temporada (Abril), ai vai alguns nomes da lista (ou até possivelmente todos) :


Ozuma (Gênero: Sci-fi): "Em um futuro em que a natalidade caiu drasticamente, o governo da Terra passa a criar clones genéticamente superiores intitulados "Criança Ideal" (Ideal Children). Todo o ecossistema foi destruído devido a mudanças de atividade do sol. As Crianças Ideais tentarão assumir o autocontrole sobre os seres humanos e criar o seu próprio governo."


Saint Seiya Omega (Gênero: Ação, Fantasia): "Atena foi sequestrada por Deus Marte em pleno Santuário. Marte lança uma coluna de pedras contra um bebê de nome Kouga. Seiya, o cavaleiro de Sargitário, surge e salva Kouga da morte. Com o passar dos anos, Kouga torna-se o cavaleiro de Pégasus e lutará, juntamente com seus amigos contra Marte."


Uchuu Kyoudai (Gênero: Sci-fi, Espaço, Slice of Life, Seinen): "Mutta e Hibito prometeram quando pequenos que viajariam no espaço. Hibito, o mais novo torna-se um astronauta, porém, Mutta não.Inexperadamente algo acontece e muda o futuro de Mutta."


Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden (Gênero: shonnen, Comédia): "Histórias curtas de comédia com os personagens de Naruto em versão SD."


Gakatsu (Gênero: Indisponível): "Sinopse Indisponível" 


Arashi no Yoru ni. Himitsu no Tomodachi (Gênero: Indisponível): "Remake"


Sengoku Collection (Gênero: Ação): ''A história se passa na Era Sengoku, quando chefes militares circulavam o trono figurativo do primeiro shogun japonês. No jogo, 'Cartões de Deuses da Guerra' foram selados em seis tesouros escondidos, e lutando vai desbloqueando entre aqueles que procuram os tesouros. Como um novo mestre militar, o jogador embarca em uma jornada para obter os tesouros concluindo missões e lutando contra os chefes. Este será outro anime baseado no período Sengoku e todos os personagens de Oda Nobunaga terão traços femininos, assim como Sengoku Otome."


Ginga e Kick off!! (Gênero: Esporte): "A história segue um garoto que estava em um time de de futebol, mas que foi desfeito devido à falta de jogadores. No entanto, após o garoto conhecer uma jogadora profissional da liga de futebol feminino, ele decide trazer a sua equipe de futebol de volta." 


Kuroko no Basuke (Gênero: Esporte, Comédia, Shounnen, Escola): "Kuroko é um membro do time de basquete colegial lendário conhecido como 'Geração dos Milagres', e embora pareça que ninguém realmente saiba, os cinco principais jogadores o consideram ele o melhor jogador de basquete. Quando ele se junta à equipe, todos se surpreendem ao descobrir que Kuroko é pequeno, magro e fraco..qual é o segredo que o faz tão famoso, e quais de suas habilidades são capazes de ajudar a sua equipe?"


Pretty Rhythm Dear My Future (Gênero: Esporte): "A primeira temporada do anime, Pretty Rhythm Aurora Dream, adapta o jogo arcade para meninas Pretty Rhythm Mini-Skirt, da Takara Tomy, e estreou em abril do ano passado. Na história, Rhythm Amamiya e Aira Harune aspiram a competir no Prism Show, um novo esporte que combina patinação, dança, e música."


Jewelpet Kira☆Deko! (Gênero: Indisponível): "Remake"


Upotte!! (Gênero: Comédia): "O protagonista é um professor novo que inicia seu trabalho em um colégio chamado Seishou. Ele é bem conhecido por seus estudantes de elite. No caminho para o colégio, se perde e nisso encontra uma garota em um campo de tiro que possui uma habilidade surpreendente."


Cardfight!! Vanguard 2ª Temporada (Genero: Ação, Aventura, Demônios): "Segunda Temporada"


Phi Brain: Kami no Puzzle 2ª Temporada (Gênero: Aventura): "Na segunda temporada, a história continuará a girar em torno de Kaito, o títular da pulseira de Orpheus, e seus amigos. Além disso, um novo adversário aparecerá em cena pronto para dar uma nova batalha para Kaito, pela posse do Phi Brain''


Kikansha Thomas (Gênero: Infantil): "Sinopse Indisponível''


Accel world (Gênero: Ação, Romance, Escola, Sci-Fi): "No futuro, a era da tecnologia está no apogeu dos mundos virtuais e agora pode facilmente conectar-se de qualquer lugar simplesmente sincronizando sua mente com as redes, mas isso será um benefício para os estudantes oprimidos por valentões!?''


Acchi Kocchi (Gênero: Comédia Romântica): "A história do mangá original de 4-painéis segue uma garota tsundere (Tsundere é um termo japonês para uma personalidade que é inicialmente agressiva, que alterna com uma outra mais amável) chamada Tsumiki, o garoto mais anti-social que usa óculos chamado Io, e seus colegas de classe.''


AKB0048 (Gênero: Musical): "Em uma era onde o entretenimento é ilegal, há um grupo idol, o AKB0048, que faz concertos como uma forma de rebelião contra este sistema, independente do perigo. Antes do desastre e da destruição da Terra, havia um grupo famoso chamado AKB48. Agora o grupo de música destemido, idol galáctico, herdará o nome de seus antepassados.''


Eureka Seven Ao (Gênero: Aventura, Drama, Mecha, Romance, Sci-Fi): "A história se passa na ilha isolada Iwado, em Okinawa, que ultimamente tem visto um movimento crescente defendendo o retorno de um governo autônomo. Ao Fukai, um garoto de 13 anos de idade, com pai ausente, mora na ilha com um velho médico chamado Toshio e está prestes a entrar na escola de ensino médio. A mãe de Ao foi levada há uma década atrás por indíviduos desconhecidos. Naru Arata, amiga de infância de Ao e também heroína da história, vive com seu pai, irmã mais velha e avó. Ela possui um poder 'Yuta', despertado dentro dela devido a um incidente quando ainda era mais jovem"


Haiyore! Nyaruko-san (Gênero: Comédia, Paródia, Sci-Fi): "O protagonista da história é Nyaruko-san, uma divindade sem forma chamada Cthulhu, que pode assumir qualquer forma desejada. Apesar do nome, Nyaruko não parece muito assustador, de fato, entre as muitas formas disponíveis para ele, os deuses parecem preferir a aparência de uma garota normal, bonita, com cabelos de prata. Assim Nyaruko encontrará Mahiro Yasaka, um estudante perseguido por alienígenas, ajudando-o em sua fuga desesperada."


Hiiro no Kakera (Gênero: Shoujo): "A história envolve Kasuga Tamaki, uma estudante de 17 anos. Quando seus pais têm de ir para o exterior por causa do trabalho, Tamaki se muda para a cidade natal de sua mãe nas montanhas com sua avó. No dia em que Tamaki chega na vila, ela encontra estranhas criaturas, e é salva por um garoto misterioso. O menino, Takuma Onizaki, é o primeiro dos cinco Guardiões de Tamahiyome que Tamaki encontra."


Fate/Zero 2ª Temporada (Gênero: Aventura, Fantasia ): "Continuação"


Kore wa Zombie Desu ka? of the Dead (Gênero: Ação, Comédia, Echi, Magia): "Um estudante normal, Ayumu Aikawa, foi assassinado durante o ciclo da morte de um misterioso serial killer. Ayumu, no entanto, é logo trazido à vida por uma necromante chamada Eucliwood Hellscythe, que ele havia conhecido antes de morrer. Mais tarde, Ayumu, por engano, leva os poderes mágicos de Haruna, uma especialista em magias, e assim, o jovem estudante é convidado a tomar o lugar da bruxa na luta contra o seu inimigo Megalo."


Sankarea (Gênero: Comédia, Romance, Horror, Supernatural): "A história é sobre Furuya Chihiro, uma jovem fã de zumbis, e conta como essa simples paixão se transformou em outra coisa. Um dia, Furuya descobriu como ressuscitar os mortos, ou melhor, como transformá-los em zumbis. No entanto, no decorrer de seus experimentos, também é envolvido uma menina, Rhea Sanka, que oprimida por sua família, decidiu que queria morrer e renascer como um zumbi."


Kimi to Boku. 2 (Gênero: Comédia, Drama, Romance, Slice of life): "Segunda Temporada. Shun, Kaname, e os gêmeos Yuuki e Yuuta, são amigos há muito tempo. Agora cursando o ensino médio, continuam a sair todos juntos. A inclusão de um novo membro no grupo, Chizuru, bagunçará suas vidas. A história ilustra a vida dos jovens e seus hábitos. Em abril de 2012, as aventuras de Shun, Kaname, os gêmeos Yuuta e Yuuki, e Chizuru continuarão."


Zetman (Gênero:Sci-Fi, Ação, Supernatural): "Zetman está de volta, mais escuro e emocionante do que nunca, e a nova série incorpora dois temas muito caros a Katsura: o gênero de super-herói (desta vez particularmente propensas a demoníaca) e relacionamentos amorosos entre adolescentes, sempre no centro de suas histórias. Se o episódio original foi trágico e sombrio, esta nova série fará seu coração bater ainda mais forte"


Sakamichi no Apollon (Gênero: Drama, Histórico, Romance, Slice of life): "A história terá como tema ‘amor, amizade e música’, onde um garoto ingênuo e um garoto encrenqueiro compartilham uma paixão pelo jazz em uma cidade provincial no final da década de 1960. Kaoru Nishimi se mudou de cidade para cidade e de escola para escola por causa do trabalho de seu pai. Assim, o primeiro dia em sua nova escola já era apenas uma rotina para ele. No ínico do verão de 1966, Kaoru é transferido para uma escola local secundária de Yokosuka. Graças ao ciclo quase constante de sua família de se deslocarem de cidade em cidade, Kaoru só tem conhecido a escola como um lugar difícil para se reajustar. Mas as coisas foram um pouco diferentes neste momento. Primeiro, ele começou a se aproximar da presidente da classe, Ritsuko Mukae, e depois, de Sentarou Kawabuchi. Sentaro era famoso por entrar em brigas, matar aulas, e foi um menino ruim. Mas curiosamente, os três encontram algo em comum, que é o jazz.”"


Medaka Box (Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Romance): "A história gira em torno de Medaka Kurokami, eleita presidente do conselho estudantil da escola Hakoniwa. Medaka então cria uma caixa de sugestões e propostas (Medaka Box) dos alunos, com a finalidade de melhorar a vida escolar e também qualquer outro pedido de ajuda, na qual o conselho fará o possível para resolver. Ela conta com a ajuda de seu amigo de infância Zenkichi Hitoyoshi, que se conhecem desde os 2 anos de idade, e futuramente entrarão como membros do conselho o príncipe do judô Kouki Akune e a nadadora muquirana Mogana Kikaijima."


Tsuritama (Gênero: Esporte, Cultura, Sci-Fi): "Esta será uma história adolescente de pesca sci-fi. Yuki Sanada é um garoto colegial que não pode se comunicar muito bem com as pessoas e não tem um único amigo. Ele vive na ilha de Enoshima com sua avó francesa. Um dia, ele conhece um menino chamado Haru. Haru autoproclamou-se um alienígena que visitou a Terra para pescar. Outro garoto do ginásio, Natsuki, e um indiano misterioso chamado Akira, junta-se aos dois, e a ilha se torna o centro de eventos que determina o destino do mundo."


Tasogare Otome x Amnesia (Gênero: Mistério, Ecchi, Romance, Supernatural): "A história se passa em uma academia privada que tem uma história de assombrações por espíritos, incluindo uma menina fantasma chamada Yuuko. Por alguma razão misteriosa, o estudante do primeiro ano do ensino médio, Teiichi Niiya, é a única pessoa que pode ver Yuuko. Yuuko não se lembra da sua morte, muito menos quem ou o que causou isso. Yuuko e Teiichi criam um clube de investigação para descobrir a verdade sobre sua morte e também outros mistérios da escola."


Hyouka (Gênero: Mistério): "A história gira em torno de Oriki Hotaro, um garoto do ensino médio que sempre age de forma passiva. Um dia, ele entra na “Koten Bu (Clube de Literatura Clássica)”, recomendado pela sua irmã mais velha. Lá ele encontra Eru Chitanda, Satoshi Fukube e Mayaka Ibara. Chitanda é uma garota linda e calma, mas que se transforma em uma encarnação de curiosidade, uma vez que ela diz 'Watashi, Kininarimasu. (Eu, estou interessada)'. Fukube é um menino sorridente que se destaca pela sua memória, mas que nunca constrói sua própria dedução. Ibara é uma menina rigorosa com os outros e com ela mesma. Ela ama Fukube, mas ele sempre se esquiva quando ela se aproxima. Eles começam a investigar um caso ocorrido há 33 anos. Dicas deste mistério é enterrado em uma obra antiga coletada pelos ex-membros do Koten Bu. A coleção é intitulado Hyouka."


Nazo no Kanojo X (Gênero: Mistério, Comédia, Romance): "O mangá conta o romance de um estudante do ensino médio normal chamado Akira Tsubaki e de Mikoto Urabe, uma garota misteriosa que foi transferida para sua classe."


Shirokuma Café (Gênero: Infantil): "A história segue a vida diária dos pinguins, ursos e coalas em um café de um urso polar"



Natsuiro Kiseki (Gênero: Musical): "O grupo de atrizes de voz, chamado Sphere, estrelarão no anime original Natsuiro Kiseki. O anime está previsto para estrear em 2012, produzido pela Sunrise. O grupo Sphere fez o anunciamento em um evento, onde foi exibido um visual key do anime no palco. Lembrando que o grupo Sphere é formado pelas atrizes de voz Haruka Tomatsu, Minako Kotobuki, Ayahi Takagaki e Aki Toyosaki."


Shining Hearts (Genero : Ação, Fantasia): "Este é baseado na série do jogo RPG Shining Hearts produzido pela Sega, e lançado no Japão no ano passado para PSP. A história se passa em um mundo de fantasia ocupado em grande parte por um vasto oceano salpicado de ilhas. Após uma violenta tempestade, uma garota chamada Kaguya naufragou na ilha de Wyndaria. Misteriosamente sem memória ou emoção, a menina anda até a ilha, até que encontra Rick, um espadachim que, quando não está envolvido em alguma aventura normalmente trabalha em uma padaria local. Em pouco tempo, no entanto, enxames de piratas desembarcam na ilha, apontando uma estranha pedra que leva Laguya como um pingente. Determinado a desvendar o mistério, Rick parte junto com seus assistentes Neris, Amil e Airy, para investigar o assunto e ajudar Kaguya recordar suas memórias"


Yurumates (Gênero: Slice of life): "Sinopse Indisponível"


Saki: Achiga-hen episode of side-A (Gênero: Indisponível): "Indisponível"


   É isso pessoal, esses serão os animes da nova temporada de abril, agora vamos esperar ansiosamente para as emocionantes e cativantes historias. \õ/
Confira os novos Animes que serão lançados em Abril Confira os novos Animes que serão lançados em Abril Reviewed by Unknown on 10:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD