Header AD

Sarah Jessica Parker deixa Sex and the City


Sarah Jessica Parker deixou de interpretar a Carrie de Sex and the City porque queria formar uma família.

A atriz disse, em entrevista à revista Vogue, que não tem nenhuma relação com sua personagem na atração, de acordo com o site de entretenimento Celebuzz!.

- A vida de Bradshaw não é em nada - nada! - parecida com a minha. Eu amei interpretá-la, e mudou a minha vida em muitas maneiras. Mas eu não sou a garota louca por sapatos. Eu não penso em moda o dia todo, embora tenha um grande respeito por esta indústria. Eu escolhi parar de fazer a série porque eu queria, e merecia, ter muito tempo para ser mãe.


Sarah Jessica Parker deixa Sex and the City Sarah Jessica Parker deixa Sex and the City Reviewed by Rosa Ross on 23:38 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD