Header AD

[RELEASE] Bleach 331


Nozomi depois de ter se transformado em shinigami pra proteger Kon, tenta agora saber usar seus poderes e descobrir o nome de sua zampakutou. Para isso Ichigo, Ishida, Sado, Rukia ajudarão Nozomi a despertar seus poderes.




Enquanto todos treinam para despertar Nozomi, Os reigais se preparam para chegar a Karakura. O primeiro a chegar é Zaraki, que da de cara com Ikkaku que está ávido por uma luta. Os dois se enfrentam e Ikkaku é obrigado a dar tudo de si Neste momento temos a mais incrível bankai em ação. A cena foi simplesmente perfeita. Imagem e som em sincronia dando arrepios.



Ichigo treinando com Nozomi, tenta fazer igual como o Urahara que lhe treinou. Yumivhika aparece no treino e diz que eles não conseguirão nada de Nozomi treinando daquele jeito. É preciso que haja sede de sangue ao liberar seu reiatsu, um desejo de morte, só assim para que a zampakutou da menina possa ser liberada. Apesar dos receios todos decidem lutar a sério e Nozomi consegue despertar sua zampakutou.



Num momento de #protagonistafeelings ela consegue derrotar o reigai de Zaraki que nem o Ikkaku com bankai conseguiu.



Seguindo a sequencia de encerramentos especiais em comemoração aos 10 anos do anime, neste episódio, é contado desde a parte em que os shinigamis aparecem pela primeira vez em Karakura atrás de Rukia até a luta entre Ichigo e Renji.



[RELEASE] Bleach 331 [RELEASE] Bleach 331 Reviewed by cassio on 12:04 Rating: 5

Um comentário

  1. venceu reigai de zaraki? cala a boca ele fico vivo o filler intero e com tapa olho

    ResponderExcluir

Post AD