Header AD

Parabéns Jared Padalecki!



Nós fãs de Supernatural, com todo carinho e admiração, desejamos ao nosso velho "Sam" Jared Padalecki
um Feliz Aniversario, muitas felicidades e muitos anos de vida! Heeeeeeeee!!!!!!! E para comemorarmos esse dia vamos conferir um pouco da historia desse cara:

Há 29 anos em San Antonio, Texas, nascia um garotinho, filho de Gerald Padalecki e Sharon Kramer, esse garotinho tinha um irmão mais velho chamado Jeff, e alguns anos depois teria uma irmã mais nova chamada Megan. Esse garotinho nascido em 19/07/1982 era Jared Tristan Padalecki, o nosso Jared, o cara que nos fez rir e chorar por Samuel Winchester.


Jared é uma pessoa generosa com seus fãs e com todos que o cercam. E nós como fãs dele, devemos retribuir a isso, na forma de carinho, respeito e admiração por ele através do seu trabalho. Jared merece todo o respeito do mundo vindo de seus fãs porque ele é tão, mas tão carismático que é um crime não retribuir o carinho que ele sempre dispensa a todos. Toda essa alegria e paixão com certeza volta em dobro a ele, porque ele merece todas as alegrias que há na vida. E claro, além de tudo ele merece respeito pelo homem que ele mostra ser. Um homem íntegro e honesto com tudo e todos a sua volta. 


Esperamos que ele continue essa pessoa com esse brilho especial, com esse olhar especial, com essa aura de boas vibrações que sempre emana dele. Todas as pessoas que um dia puderam ter a honra de conhecê-lo diz isso: quando Jared chega ou aparece a energia do lugar muda, as vibrações se tornam mais intensas e tudo de repente se alegra.
Jared é conhecido por seu eterno bom humor, sua alegria contagiante, sua paixão fervorosa por tudo que faz. Ele é uma criança num corpo, muito, mas muito grande.

Jared começou a ter aulas de teatro aos 12 anos em San Antonio, ganhou uma competição promovida pela FOX para o Teen Choice Awards (ele seria o encarregado de levar os prêmios aos participantes no palco) e foi procurado por agências desde então. Mas como bom menino bem estruturado que ele é, optou por primeiro terminar a escola e só depois se dedicar a carreira artística. Quando terminou a escola foi para Los Angeles tentar a carreira de ator e gradativamente foi dando os passos e chegando finalmente a protagonizar Supernatural, onde está até hoje, como nosso querido Sam Winchester.
Jared é descrito como um homem generoso, apaixonado, amigo, divertido e muito, mas muito bem humorado, o que muitas vezes lhe rende a alcunha de "goofy" (pateta em inglês). Mas toda essa alegria vem temperada também com lealdade e responsabilidade para com todos que o rodeiam.


O ambiente onde Jared convive definitivamente não é triste, porque ninguém consegue segurar o riso por muito tempo quando ele está por perto. Jared pode ser considerado especial e iluminado só por isso, porque não é fácil espalhar a alegria desmedida onde se vá. E ele com todo seu jeito de moleque consegue isso.

Parabéns Jared Padalecki! Parabéns Jared Padalecki! Reviewed by Henrique S.N on 18:39 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD