Header AD

Beyblade: G-Revolution será exibida pelo canal Disney XD!




São poucas as informações reveladas, mas há indícios de que as novidades de novembro do Disney XD poderão reviver nos fãs uma grande nostalgia.
No início deste mês, a Disney divulgou a programação de seus canais referente ao mês de novembro, e uma coisa chamou atenção: a presença de Beyblade G Revolution na grade.
Mesmo não sendo confirmada, a notícia veio como uma surpresa, pois o Disney XD parecia estar investindo apenas em conteúdos mais novos. Ainda assim, existe uma grande possibilidade de o canal trazer mesmo a última temporada da saga do anime à TV paga, anos depois da febre, pois Beyblade Metal Fusion não deve ser reprisado.
Por outro lado, o horário continuaria o mesmo: de segunda a sexta, a partir das 9h. Porém, devido ao histórico de alterações repentinas da grade dos canais Disney, não há como confirmar essa informação. Até la, resta esperar novidades sobre o retorno da série.

Isso me trás lembranças... digo com orgulho que tive infância, brinquei muito de Beyblade e fingia dor de cabeça no colégio para ir para casa mais cedo ver Beyblade e Yu-Gi-Oh! Eu realmente não prestava! xD (Não façam isso, por Kami-sama! kkkkk! Eu sou daquele ditado: Façam o que digo, mas não façam o que eu faço! xD kkkkkk)

Mas pena que é na TV paga, e bem que a GLOBO podia surtar e reprisar Beyblade (já me vejo na faculdade fingindo dores de cabeça... Brincadeira! xD).

Beijos! Uma boa sexta-feira para todos e até amanhã! Hona Saionara! ^___^ v
Beyblade: G-Revolution será exibida pelo canal Disney XD! Beyblade: G-Revolution será exibida pelo canal Disney XD! Reviewed by Sir. Sarah on 12:53 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD