Header AD

Zumbis Infectam São Paulo e partes do mundo hoje!!! Flash mob Promocional de The Walking Dead

Falta pouco para a chegada de The Walking Dead à TV mundial e a infecção inicial acontece hoje, em 26 cidades ao redor do mundo, incluindo São Paulo!
24 horas de zumbis infectando o mundo! Essa é a promessa da campanha mundial que o AMC e o FIC (Fox International Channels) realizam amanhã, terça-feira, dia 26, em 26 cidades ao redor do mundo para promover a série The Walking Dead. Tudo começa em Taipei e Hong Kong, depois a infecção se alastra pelo mundo, passando pelo Brasil, e terminando em Los Angeles, com a première oficial da série. A zumbizada vai se reunir as 18h30 no MASP, na Avenida Paulista, e depois segue em direção à Rua Augusta com direito a zumbis infectando o público e, óbvio, divulgando a série.
Diversos pontos turísticos mundiais vão ser vítimas da infecção dos zumbis, entre eles o Big Bem, em Londres, o Museu Prado, em Madrid, e a Acrópole, em Atenas. Para quem está acostumado à Zumbi Walk, o visual está garantido, pois quem orientou os maquiadores do mundo todo foi Greg Nicotero, que assina o estilo da série e com quem o SOS Hollywood bateu um papo durante as filmagens de Predadores, em Austin.
A idéia do evento é gerar fotos e repercussão pública ao longo dessas 24 horas. O SOS Hollywood vai ficar de olho nesse desenvolvimento e publicar as fotos mais legais ao longo do dia, culminando com a cobertura fotográfica da première de Los Angeles.
The Walking Dead estréia em 31 de outubro, aqui nos Estados Unidos, e será uma das séries prioritárias do #sosTV. Fiquem ligados!

Zumbis Infectam São Paulo e partes do mundo hoje!!! Flash mob Promocional de The Walking Dead Zumbis Infectam São Paulo e partes do mundo hoje!!! Flash mob Promocional de The Walking Dead Reviewed by Robson Morgan on 22:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD