Header AD

Titulo do Episódio 6x12 de Supernatural + Possivel Spolier

O episódio se chamara

 

How To Train Your Dragon



Como ja haviamos postado aqui antes Jared (Sam Winchester) Soltou algums Spoliers possivelmente sobre esse episódio comfira.

Perguntaram-lhe se ele sabe/nós vamos saber como é que ele saiu do Inferno – e ele disse que isso ainda não tinha surgido nas coisas que já tinham sido filmadas, mas que há um episódio mais à frente – ele leu o script -, o número 12. Se bem me lembro, que vai voltar ao passado – ele não disse se iriam mesmo voltar ao passado ou se eram apenas recordações -, e mostrar o Sam e o Dean durante o ano entre Swan Song e a sexta temporada. Vai mostrar Sam observando, mas evitando deliberadamente o Dean. E pareceu muito entusiasmado com este episódio por isso deve ser um episódio com algumas respostas. Alguém perguntou se iríamos descobrir como é que ele se juntou aos Campbells e ele disse que sim, mas que era mais sobre fugir do Dean do que se juntar a eles.

By: @AbaraiRobson
Titulo do Episódio 6x12 de Supernatural + Possivel Spolier Titulo do Episódio 6x12  de Supernatural  + Possivel Spolier Reviewed by Robson Morgan on 11:08 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD