Header AD

Rio Anime Club Neste Domingo!!!


Nesse domingo, 24 de outubro, o Clube Hebraica, no Rio de Janeiro, será sede da edição de aniversário do Rio Anime Clube 2.0. O tradicional evento carioca completa 3 anos de atividades na cidade maravilhosa e seu comitê organizador elaborou uma programação para divertir durante todo domingo os otakus da cidade. Segue abaixo as principais atividades que quem for, poderá curtir:
Cosplay Novos Talentos – Concurso de Cosplay com regras simples e competição dinâmica. para a galera curtir do inicio ao fim.
Liga Cosplay Rio 2010 - É um ranking anual, consiste de 3 etapas e uma grande final, agora com reformulações nas regras, tornando-a mais dinâmica e competitiva. A primeira seletiva será dia 24 de outubro e o campeão levará R$ 1.500,00 reais!
Rio Anime Live! - Show da Banda Negrescow - Especial Lady Gaga: A banda irá abrir o evento e fazer o palco do Rio Anime Club tremer! Encerrando o evento, show com a Banda Kuroi Tenshi que fará todos os fãs de anime songs badalarem com um chocante setlist.
Super Talk Show com Dublador Marco Ribeiro. Ele fez a voz de Yusuke Urameshi em Yu Yu Hakusho. Quem é que não se lembra dele dizendo “Não conheci o outro mundo por querer”? Além do Yusuke, Marcos dubla Tony Stark no filme Homem de Ferro 2, Michael Kyle (Damon Wayans) em Eu, a Patroa e as Crianças, Woody Toy Story, Jim Carey e muitos outros.
Feira de Games – Jogos radicais para as plataformas de alta tecnologia, a novidade fica por conta dos campeonatos, são eles: Super Street Fighter 4 (PS3), Super Smash Bross (Wii), e os clássicos dos arcades The king of Fighters 2002, todos valendo premiação para o grande vencedor. Confira também os últimos lançamentos do mercado. Para PS3, as novidades são os jogos Final Fantasy XIII e God Of War 3.
Desafio ROCK BAND 2 – Primeira competição do game simulador de bandas. Monte sua banda de até 4 membros e concorra a uma incrível premiação. A banda que estiver com a vestimenta mais criativa ganhará um BRINDE EXTRA e a que tiver a melhor torcida ganha PREMIAÇÃO ESPECIAL
Campeonato PRO EVOLUTION SOCCER 2011 (Winning Eleven) – Participe do campeonato do PES 2010 com juízes da Federação Carioca de Futebol Digital. O melhor ganhará um super prêmio.
Espaço Oriental Sensations – Grande atração do momento, traz as melhores referências de sonoridades como Jmusic, trance, eletro, dance, entre outras.
Miniaturas - A Nação RPG irá dispor de outros jogos de miniatura tais como Word of Warcraft, Dungeons and Dragons Miniatures, MachWarrior e outros jogos de estratégia organizados pelas equipes Casa do Colecionador e HGL. Evento especial do dia de Heroclix todos contra Galactus, os vencedores ganharam a premiação de Heroclix. Haverá Sorteio de miniaturas aos participantes.
Card Games – Além do torneio de Magic The Gartering! valendo boosters aos vencedores a Nação RPG levará também uma exposição de Card Game com os mais variados tipos de jogos com instrutores para o auxílio de novatos. Entre esses jogos estarão: Vampiro The Eternal Strunggle, e World of Warcraft.
RPG - Mestres narrarão os RPGs mais jogados do momento e dando a eles, a ambientação de aclamados animes da história. Haverá mesa de Dungeons & Dragons no mundo de Lodoss, Storyteller caçando ao lado de Alucard, entre outros. Sorteio de poosters, dados de RPG, livros e outros brindes durante todo evento para os participantes.
Batalha Medieval – Transforme-se num guerreiro medieval e duele com seus companheiros, o melhor ganha medalha, lembrando que a diversão é garantida já que as armas são feitas de borracha.
Liga Oficial Pokémon Nintendo DS – Campeonatos Pokémon para o console Nintendo DS são diversão que não poderia faltar para crianças de todas as idades. Concorra a insígnias, o melhor do dia leva uma fita Pokemon para a plataforma Nintendo DS.
Estandes - Os melhores estandes de todo o Brasil estarão oferecendo variados produtos relacionados à cultura pop japonesa. Essa é sua chance!!!

Artes Marciais -
Apresentação do estilo “Tao Yin Chi” ministrado pelo Professor Franco Sebastian (Wolverine) e equipe. O “Tao Yin Chi” tem como compromisso principal a arte da auto defesa e o combate numa situação real.
Cine Club – Mostra com as mais novas produções da Animação Japonesa, dentre episódios especiais e filmes, a programação contempla produções de grande vulto que mobilizam um mercado de milhões de dólares no arquipélago japonês.
Serviço:
Rio Anime Clube 2.0
- www.rioanimeclub.com.br
Dia: 24 de outubro
Horário: 11h às 19h
Local:
Clube Hebraica
Rua das Laranjeiras, 346 – RJ
( Metrô  Linha 1 – Largo do Machado – Integração R. da Laranjeiras)
Informações de como chegar, e opções de transportes estão disponíveis no site!
Ingresso: R$ 15,00



Rio Anime Club Neste Domingo!!! Rio Anime Club Neste Domingo!!! Reviewed by Robson Morgan on 10:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD