Header AD

Kristen Stewart fala de Amanhecer


Os fãs da “Saga Crepúsculo” já estão fazendo a contagem regressiva para a estreia da primeira parte de “Amanhecer”, adaptação do último livro da saga escrita por Stephenie Meyer. Falta “apenas” um ano para o lançamento – a primeira parte da adaptação chega aos cinemas em 11 de novembro de 2011.
Compartilhando a ansiedade dos fãs, a atriz Kristen Stewart (a Bella) resolveu falar da produção, que começa a ser filmada. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, ela revelou que “Amanhecer” é o seu livro favorito da saga, por ser o mais intenso e explícito.
“’Amanhecer’ é realmente bom. A história realmente vai lá, finalmente. Você vê tudo realmente se concretizando, porque a Bella tem a sorte de passar por um período de crescimento acelerado”, disse Stewart.
Na última parte da “Saga Crepúsculo”, Bella finalmente tem sua primeira relação sexual com Edward (Robert Pattinson), que resulta em uma gravidez. “A partir deste momento, você tem de aceitar Bella como uma mãe“, diz Stewart.
Bella terá uma gravidez bem complicada, já que espera uma criança meio humana e meio vampira. A cena mais forte de ‘Amanhecer’ é o dramático nascimento, na qual Edward terá que abrir o estômago de Bella com os próprios dentes para salvar a criança.
Existe uma grande dúvida sobre como essa cena será mostrada no filme. Stewart revelou que já leu o roteiro e que será bem parecido a com descrição do livro, mas salientou: “Mas isso depende de como como eles vão filmar“
A atriz ainda defendeu sua personagem, Bella, que ela acredita não ser bem compreendida pelo público. “Bella é muito criticada algumas vezes por ser egoísta e excessivamente emocional… e tola e fútil e chata e jovem… Esta é a maneira que o olhar crítico a julga”.
Bill Condon (“Dreamgirls”) vai dirigir as duas partes de “Amanhecer”. A “Parte I” chega aos cinemas americanos no dia 18 de novembro de 2011 e a “Parte II” no dia 16 de novembro de 2012. No Brasil, a estreia de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″ será no dia 11 de novembro de 2011.
Kristen Stewart fala de Amanhecer Kristen Stewart fala de Amanhecer Reviewed by Robson Morgan on 21:52 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD