Header AD

Hugh Jackman afirma que Wolverine 2 será bem diferente!!!


Se depender de Hugh Jackman, a sequência de Wolverine será bem diferente de qualquer filme já feito da série X-Men.
Em entrevista ao site Vulture na segunda (18), em um evento em Nova York, Jackman ainda afirmou que tem se alimentado como um verdadeiro herói, a fim de ganhar peso para o papel, e se mostrou muito confiante para a sequência.
- O filme tem tudo para ser o melhor da série até agora. Sei que é fácil dizer assim, mas eu realmente sinto isso, pois a produção será diferente de tudo o que já foi feito sobre o personagem e sobre os X-Men.
Com Darren Aronofsky, responsável por grandes filmes como O Lutador e Black Swan, na direção, tudo indica que a sequência do herói seja de fato muito melhor que os antecessores. Jackman acredita que, com o comando de Aronofsky, o filme dará mais ainda o que falar.
- Não será uma história sobre Popeye, mas sim sobre Wolverine, e isso muda tudo. E com um personagem tão potencial nas mãos de um diretor como Aronofsky, imagino que será aquele tipo de filme que você sai da sala refletindo sobre o que acabou de ver.
As filmagens de Wolverine 2 devem começar em março de 2011, com estreia prevista para 2012.

Fonte: R7

Hugh Jackman afirma que Wolverine 2 será bem diferente!!! Hugh Jackman afirma que Wolverine 2 será bem diferente!!! Reviewed by Robson Morgan on 11:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD