Header AD

CW desenvolve série baseada em “The secret circle”

Para quem não conhece, The Secret Circle é uma outra série de livros da escritora LJ Smith, e agora foi confirmado que a CW está desenvolvendo o episódio piloto que possivelmente transformará os livros em uma série de televisão!

Segundo o site PopConfidencial, o responsável pelo roteiro do episódio piloto é Andrew Miller, escritor da web série Imaginary Bitches, e o projeto da série é de Elizabeth Craft e Sarah Fain, que escreveram para Angel e Dollhouse de Joss Whedon.


“O círculo secreto é uma série brilhante de livros que usa o sobrenatural para explorar a idéia de de poder para adolescentes e o que eles fazem com o poder, uma vez que você o consegue”, diz Miller. “É divertido, sexy e provocante e eu estou excitado para ser parte disso.”

Sinopse dos livros

Obrigada a se mudar da quente e ensolarada Califórnia para a gelada Inglaterra, Cassie chora por sua antiga vida. Os únicos garotos com quem consegue fazer amizades são os membros de um estanho grupo que espalham medo e terror pela cidade. Mas esses jovens não são apenas uma gangue. Cassie será acolhida para um clã de bruxas e bruxos que ha anos tem controle sobre a cidade de New Salem. É o círculo secreto, a onde se dão origens a prazeres tão tentadores que se tornam perigosos. Quando se apaixona pelo misterioso Adam, Cassie tem que escolher se resiste as tentações ou se aceita que as forças obscuras a ajudam a ter o que quer. Até mesmo se um passo lhe pudesse custar a vida…
 


By: @AbaraiRobson
CW desenvolve série baseada em “The secret circle” CW desenvolve série baseada em “The secret circle” Reviewed by Robson Morgan on 12:20 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD