Header AD

A colunista Kristin dos Santos solta um Spolier da Sexta temporada de Supernatural

Heather: Tem algum spoiler realmente bom de Supernatural? Me impressione!

Eu adoraria trazer para você toda a enchilada (prato mexicano), mas me disseram para só espirrar um pouquinho de tempero porquê é uma grande revelação. Estou sabendo que vai haver uma boa reviravolta a respeito de algo desaparecido. Eu sei. Eu também não posso acreditar que te disse isso! É como se você já tivesse assistido todo o resto da temporada!

Gente acho que ela se refere ao colar do Dean! o que vocês acham?? comentem!

A colunista Kristin dos Santos solta um Spolier da Sexta temporada de Supernatural A colunista Kristin dos Santos solta um Spolier da Sexta temporada de Supernatural Reviewed by Robson Morgan on 10:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD