Header AD

The Vampire Diaries Materia e Video

O Zap2it A presença de Michael e Steven no Hot Topic esse fim de semana. Além disso, nesse post você encontra Uma série de sessão de perguntas e respostas feita com a dupla.
Fonte - Zap2it
Para um jovem ator em 2010, não há lugar melhor para estar do que bem no meio da mania do vampiro.
Embora eles não interpretem vampiros em “The Vampire Diaries”, Steven R. McQueen e Michael Trevino certamente pegaram uma fatia dessa febre dos vampiros.
Em uma pausa nas filmagens em Atlanta, Trevino e McQueen voaram para Chicago para satisfazer a sua legião de fãs da cidade de Chicago no Hot Topic Tour.
Os fãs de sorte também puderam ouvir a performance dos Sounds Under Radio. Sua canção, “All You Wanted” é destaque na recém-lançado albúm da trilha sonora de “The Vampire Diaries” – e fãs masi dedicados vão lembrar de um momento memorável da priemira temporada. Trevino, cujo personagem Tyler foi trazido do melhor da última temporada, foi colocado no meio da mitologia de Mystic Falls esse ano. Quando Jeremy (McQueen) descobre que uma maldição lobisomem corre pelo sangue de Tyler, ele abre a porta para um pouco de antagonismo – e apego.
Na Comic Con NY semana passada, McQueen nos disse que Jeremy não está com Tyler apenas por um pouco de ação de lobisomem. “Jeremy finalmente abraça seu destino como o caçador, e quando ele descobre que Tyler tem potencial para ser um lobisomem ou tem que, em sua linhagem, ele fica animado, pois ele finalmente tem algum tipo de ajuda neste mundo místico, de uma espécie com vantagem sobre esses vampiros “, diz ele. “Tyler também está sozinho. Ele está passando por essa transformação de se tornar esta fera e não saber quem ele é, e Jeremy pode relacionar com isso. Ele sempre foi esquisito. Assim que ele está o usando para obter informações, mas ele definitivamente desenvolve algum tipo de amizade com ele também. ”Confira as fotos do grande evento abaixo. A turnê termina em Miami sábado, dia 23 de outubro, com Paul Wesley e Ian Somerhaldere, então, se você estiver na área (ou tiver milhas não utilizadas) apareça!
By - @j_vgomes

Sessão de perguntas parte 1



Sessão de perguntas parte 2

The Vampire Diaries Materia e Video The Vampire Diaries Materia e Video Reviewed by João Victor on 13:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD