Header AD

Lime Odyssey Revela Novo Cinematic


Novo cinematic do Lime Odyssey, lançado pela Aeria Games, revela a abertura de introdução da raça Muris, uma das três raças jogáveis do game.
Lime Odyssey: The Chronicles of Orta é um dos MMORPGs mais antecipados de 2012. Sendo um MMORPG totalmente feito com gráficos inspirados em anime, com temas que lembram jogos como Final Fantasy, até por que a equipe que desenvolveu o game possui membros que realmente participaram de projetos do Final Fantasy pela Square Enix.

O Cinemático fala sobre a raça Muris, que é uma raça adorável, cheia de amor no coração e está sempre espalhando bondade no mundo, tanto que é muito difícil encontrar alguém que não goste deles. Os Muris estão centralizados perto da cidade de Pripet na Ilha de Shimmering ao leste de Orta e é lá que a jornada deles começam. Eles podem ter as classes de Warrior, Thief, Mage e Cleric.

Lime Odyssey ainda não foi lançado, mas está para ser lançado esse ano, pela Aeria Games, mais informações sobre o game acesse: http://limeodyssey.aeriagames.com







A Aeria Games também publica jogos como Eden Eternal e Repulse.

Este foi o titio Inochi, \o
Inté a próxima novidade no mundo dos MMOs.

Inochi's loggout.
Lime Odyssey Revela Novo Cinematic Lime Odyssey Revela Novo Cinematic Reviewed by Inochi on 10:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD