Header AD

Adam Lambert será o novo vocalista do Queen


Sim, ele vai assumir os vocais da banda Queen! E a informação foi dada por ele mesmo, em entrevista para o tabloide britânico  "Daily Star", nesta sexta-feira, dia 3.

"É para manter a música viva para os fãs. E dar uma energia a elas da qual Freddie [Mercury] teria orgulho", comentou o vice-campeão do American Idol.


O show de estreia acontecerá no festival itinerante Sonisphere, que acontece na Europa entre os dias 6 e 8 de julho. Ele já havia tocado com a banda em Novembro, no Europe Music Awards.


Sobre o assunto ele ainda comentou: "Após o EMA, eu ouvi algumas pequenas reclamações de pessoas que disseram: 'Você não pode substituir Freddie Mercury'. Mas eu já sabia isso. Eu não tenho intenção de substituí-lo. Isso é impossível"
Adam Lambert será o novo vocalista do Queen Adam Lambert será o novo vocalista do Queen Reviewed by Rosa Ross on 23:46 Rating: 5

3 comentários

  1. Ele não vai ser o novo vocalista, ele apenas falou que gostou muito de cantar com eles, mas os jornalistas já começaram a criar boatos, olha o que o Adam tuitou 'Oooh them clever reporters takin my quotes outta context.... I haven't confirmed any guest appearances. I was talking about the EMA'S. :)' E depois 'That being said, I'm truly flattered by your jump to such glorious conclusions mr journalist!! :)'

    ResponderExcluir
  2. Matéria publicada pela Rolling Stone: http://www.rollingstone.com.br/noticia/adam-lambert-diz-que-e-o-novo-vocalista-do-queen/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dele, mas ele disse uma verdade incontestavelmente: "Você não pode substituir Freddie Mercury'. Mas eu já sabia isso. Eu não tenho intenção de substituí-lo. Isso é impossível".

    ResponderExcluir

Post AD