Header AD

Vaza Born This Way o terceiro Album de Lady Gaga !


 E a grande espera acabou ... a algumas horas é vazado o tão esperado e publicado cd da cantora Lady Gaga .

 Famosa por suas músicas Poker Face , Paparazi , Just Dance , Bad Romance dentre outras Lady Gaga tem seu terceiro álbum ( Born This Way ) esposto na internet, não propositalmente  já que Gaga previa a estréia do mesmo para o dia 23 de maio , mas não se porque nem como ( mas como todos os outros cd’s de todos os artistas ) Born This Way vazou  e está no ouvido de todos os Little Monster de todo o mundo .

* Born This Way foi o primeiro single de divulgação do álbum , a música ganhou uma enorme repercução e o seu vídeo clip no youtube ganhou mais de 4 milhões de visualizações em 3 dias ...  algo estrondoso . Logo após Judas foi lançado, causando polêmicas tanto com sua letra quando seu clip , daí por diante mais três músicas oficialmente lançadas (   The Edge Of Glory, Hair e Marry The Night ) a agora o álbum .

 Composto por músicas pesadas , sons seco e forte e um novo conceito de pop , Lady Gaga simplesmente arraza com seu novo álbum , Born This Way . Confira abaixo a track List e o Link para Donwload do Cd :



1. Marry the Night
2. Born This Way
3. Government Hooker
4. Judas
5. Americano
6. Hair
7. Scheiße
8. Bloody Mary
9. Bad Kids
10. Highway Unicorn (Road to Love)
11. Heavy Metal Lover
12. Electric Chapel
13. Yoü and I
14. The Edge of Glory
 
http://goingpop.tumblr.com/post/5586858300/gaga5btw


Creditos: @BetinhoGallindo
Vaza Born This Way o terceiro Album de Lady Gaga ! Vaza Born This Way  o terceiro Album de Lady Gaga ! Reviewed by Gustavo Gomes on 23:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD