Header AD

The Vampire Diaries: Damon será Estefan e Estefan será Damon?


Paul Wesley e Ian Somerhalder deram uma entrevista para o Popwrap e nela Paul parece estar mais do que feliz em assumir o papel do seu irmão malvado, enquanto Ian está tenso sobre a possibilidade de  serias mudançãs em seu personagem.


“Eu estarei interpretando Damon, e ele estará interpretando Stefan e nós estamos esperando que ninguém perceba.” Brinca Paul.


“Isso anima Paul porque ele volta a ser durão de novo!” disse Somerhalder, Wesley concordou: “Isso! Eu estou tão animado para me divertir e ser mau.”


“Eu não estou tão animado,” admitiu Ian. “Eu espero não ter que ser tão emocional como Stefan.” (o qual Wesley respondeu: “Oh, você vai. E eu quero ter um pouco de diversão e não ficar emburrado o tempo todo. Monogamia é legal, mas vamos lá Stefan – se solta.”


Aqui está o que a heroína de TVD, Nina Dobrev tinha a dizer sobre toda essa animação na mudança de enredo que a 3º temporada vai trazer.


Acredito que vai parecer que é um show completamente diferente, agora que Stefan foi para o lado do mau. Ele vai estar com Klaus e acho que isso vai armar toda uma mudança obscura porque quando nós conhecemos Damon ele era o cara misterioso com todo aquele nevoeiro seguindo ele [risadas]. “Agora eu acho que isso vai voltar com Stefan e Elena dando essa virada, porque ela não sabe o que fazer”.


Ela vai ficar sozinha? Vai ficar com Damon? Ela irá tentar encontrar Stefan? meditou Nina.


“Tudo está meio deslocado, então isso será refrescante e diferente, o que é legal – você nunca quer cair dentro de um padrão familiar em um show”. “Imagino que Kevin Williamson e Julie Plec encontraram um jeito de manter isso fresco.”
The Vampire Diaries: Damon será Estefan e Estefan será Damon? The Vampire Diaries: Damon será Estefan e Estefan será Damon? Reviewed by Robson Morgan on 10:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD