Header AD

Focus Filmes lançará "Jiban" em DVD


Pra quem estava apreensivo acerca da qualidade do box 1 do Policial de Aço Jiban, temos uma notícia boa: a Focus Filmes finalmente acertou em tudo que podia na edição dos DVDs.
Quem já recebeu suas latinhas está feliz da vida com o trabalho da empresa e “detalhes técnicos” não incomodam muito se levarmos em consideração que Jiban nem é uma série de tanto sucesso quanto as anteriormente lançadas.
Sem conseguir a dublagem direto com a Top Tape (que divulgou que deixou as masters com a Manchete e não faz idéia do paradeiro desse material), a empresa fez uso do material “alternativo” existente e realizou um tratamento para deixá-lo melhor.Os trechos “sem dublagem” da versão pirata foram devidamente preenchidos e a qualidade de imagem não deixa nada a dever com os DVDs japoneses – e dependendo da qualidade da sua TV fica até melhor que o japa, segundo alguns relatos.
Os brindes (3 cartões postais) e extras (fotos de divulgação do seriado que eram publicadas em revistas japonesas de tokusatsu da época e que são raras de se ver pela internet) podiam ser mais elaborados, mas se levarmos em consideração que distribuidoras grandes pouco se lixam com esses detalhe e praticam os mesmos preços da Focus, a gente até fica satisfeito com o que a empresa disponibilizou.
Uma coisa é certa: a cada chuva de críticas que a distribuidora recebe com seus lançamentos, há o empenho de minimizar o máximo possível erros para um lançamento futuro. E apesar de muitos defenderem sua coleção pirata, é certo que o público saudosista – que sempre é o foco de qualquer empresa que faça lançamentos de velharias como essa – vai se emocionar em rever o herói de sua infância à venda nas lojas. Só esperamos que comprem pra Focus lançar mais…
Focus Filmes lançará "Jiban" em DVD Focus Filmes lançará "Jiban" em DVD Reviewed by Henrique S.N on 10:19 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD