Header AD

Como ficar rico jogando Video Game!!


O professor de música norte-americano Brian Kingrey foi o primeiro a ganhar US$ 1 milhão ao ter conseguido fazer uma "partida perfeita" no game de beisebol "MLB 2K11".
Jogando com os Philadelphia Phillies, ele não errou arremessos e rebatidas para ganhar a promoção.

"Não sou fã de jogos de esporte, mas gosto de competição. Quando soube do concurso, comecei a treinar todos os dias", disse Kingrey em entrevista ao site Yahoo Games. Ele afirma ter praticado cerca de cinco horas por dia e ter estudado estatísticas de arremessos e de rebatidas dos atletas presentes no jogo.

Kingrey conseguiu a partida perfeita apenas duas horas depois da abertura da competição, em 1º de abril (o concurso seria realizado até o final de setembro), e em sua terceira tentativa.A produtora do simulador, a 2K Games, criou uma promoção que premiaria o jogador que conseguisse fazer uma partida perfeita, seguindo algumas regras da empresa. O gamer era obrigado a entrar no modo da competição dentro do game, não substituir nenhum jogador, não usar ajuda do técnico e não deixar o adversário conquistar uma base, por exemplo. Os vídeos da partida deveriam ser enviados para a produtora, que iria avaliar sua veracidade.Com US$ 1 milhão, o professor afirma que irá terminar de pagar sua casa, carro e outras dívidas.

Fonte:
G1
Como ficar rico jogando Video Game!! Como ficar rico jogando Video Game!! Reviewed by Henrique S.N on 11:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD