Header AD

Divulgado primeiro trailer do filme dos Muppets !


Os produtores de Os Muppets escolheram um caminho alternativo para divulgar seu filme.
Em vez de contar com um formato convencional, eles decidiram apresentar o trailer do filme fictício Green With Envy, uma suposta comédia romântica - que recebeu até pôster oficial - estrelada por Jason Segel e Amy Adams. A surpresa vem aos 50 segundos, quando Caco e Miss Piggy dominam o vídeo. Durante o resto do trailer, são exibidas as primeiras imagens de Os Muppets. Elas mostram os protagonistas passando por diversas confusões ao lado dos bonecos, sem revelar muitos detalhes do enredo.Na trama, Segel viverá um rapaz chamado Gary, que é o melhor amigo de um Muppet que provavelmente receberá a voz de Paul Rudd. Gary então deve reunir os muppets e seus amigos para organizar um show beneficente para salvar seu estúdio de cinema do malvado Tex Richman, personagem de Chris Cooper, que quer destruí-lo para ter acesso ao petróleo que está no subsolo do terreno. O longa terá participações especiais de nomes como Alan Arkin, Jack Black, Billy Crystal, Zach Galifianakis, Jean-Claude Van Damme, Ricky Gervais e Emily Blunt. No entanto, nenhum deles aparece neste primeiro trailer.

Os Muppets será dirigido por James Bobin e conta ainda com Amy Adams e Rashida Jones. O filme deve chegar aos cinemas no natal de 2011.
Divulgado primeiro trailer do filme dos Muppets ! Divulgado primeiro trailer do filme dos Muppets ! Reviewed by Henrique S.N on 10:16 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD