Header AD

Chega ao fim o famoso programa "The Oprah Winfrey Show"



Oprah Winfrey se despede nesta quarta-feira, dia 25, do "The Oprah Winfrey Show", que vai ao ar na TV norte-americana e é reprisado no Brasil pelo canal pago GNT no próximo dia 10 de junho.
Para quem não conhece "The Oprah Winfrey Show" é nada mais nada menos que um dos programas mais conhecidos dos EUA e até no mundo. E, após quase 25 anos, não foram só casos polêmicos que tomaram o palco da apresentadora, muito pelo contrário, celebridades também roubaram a cena.
Confira a seguir o top 10 dos melhores momentos :
1. Tom Cruise
Em eleição realizada pelo sitenorte-americano, que listou os melhores momentos da atração, os saltos que Tom Cruise deu no sofá da apresentadora em 2005 declarando seu amor para Katie Holmes ocupa o primeiro lugar.

2. Michael Jackson
O segundo melhor momento aconteceu em 1993, quando Michael Jackson foi assistido por 90 milhões de pessoas e falou sobre sexo e o clareamento de sua pele. Anos mais tarde, após sua morte, sua mãe e seus filhos abriram as portas de sua casa para conversar com Oprah.

3. Kirstie Alley
É de 2006 o terceiro melhor momento do talk show e a estrela da vez é Kirstie Alley, eternamente lembrada pela trilogia Olha quem está falando. Na época, uma foto da atriz de biquíni havia sido divulgada e ela desabafou sobre seu ganho de peso.

4. Whitney Houston
Whitney Houston, no ano de 2009, registou o quarto melhor momento do The Oprah Winfrey Show. A atriz revelou na frente das câmeras que sofria com vício em drogas.

5. Mackenzie Phillips
Atriz e cantora, Mackenzie Phillips, filha de John Phillips, do The Mamas & the Papas, esteve no programa da apresentadora norte-americana em 2009 para contar sua versão sobre a polêmica relação entre ela e o pai famoso.

6. Sidney Poitier
A entrevista de Oprah com Sidney Poitier tinha tudo para ser como qualquer outra em 2005 na cabeça da apresentadora, mas ela não contava com uma surpresa. Isso porque a tal entrevista foi interrompida para uma homenagem a host, que completava vinte anos no comando do programa.

7. John F. Kennedy Jr
Em 1996, três anos antes de sua morte em um trágico acidente de avião, John F. Kennedy Jr, que tinha vida sempre sob os holofotes, abriu o jogo no sofá da apresentadora e confessou, inclusive, que adorava todo esse assédio.

8. Black Eyed Peas
O grupo Black Eyed Peas assumiu o controle da situação em 2009 e comandou umFlash Mobsurpresa - inclusive para a própria Oprah, que assistiu à tudo boquiaberta - de I gotta feelingpara vinte mil fãs.

9. Tyler Perry
Tyler Perry é tor, autor, diretor, roteirista, produtor e em 2010 estrelou o nono momento mais marcante do programa. Amigo pessoal da apresentadora e presença certa no sofá da atração, foi nesta participação que ele desabafou sobre abusos sofridos na infância em um relato emocionante.

10. Osmond
Em 2007 Oprah Winfrey conseguiu reunir no palco do seu show todos os integrantes da família de músicos Osmond, totalizando 126 pessoas. Uma verdadeira reunião familiar no palco do programa.
Chega ao fim o famoso programa "The Oprah Winfrey Show" Chega ao fim o famoso programa "The Oprah Winfrey Show" Reviewed by Henrique S.N on 10:40 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD